quarta-feira, junho 30, 2010

Taylor Momsen toda montada na atitude rocker

A atriz Taylor Momsen (mais conhecida como Jenny Humphery do seriado Gossip Girls) subiu ao palco assim, toda montada na atitude rocker punk fashion beibeeer (hihihihi).


A gatuxa de 16 anos é a front girl da banda The Pretty Reckless e esse show rolou sexta passada na California. Eu gostei do visual, achei digno de uma neo rock-star!

E tem mais looks de causar inveja em Courtney Love e sua musa - se estivesse viva - Nancy de Sid. Vamos ver?

Se você fosse mãe (ou se é), deixaria sua doce filhinha de 16 anos sair com uns caras mau encarados desses e ainda vestida desse jeito?! hahahaha

Ficou curiosa pra ouvir a The Pretty Reckless?



Eu gostei!! Voz massa e som melhor ainda!! Tá aprovada, amiga! ahahaha... Alguém lembra dela no filme O Grinch?

segunda-feira, junho 28, 2010

Produção: Christina Aguilera

Ela é bastante criticada por seus looks meio bregas e vulgar - algumas vezes, realmente, ela exagera por de mais! Mas, claro, de vez em quando ela acerta.

Eu gosto das suas músicas, acabei de baixar o cd Keeps Gettin' Better - A Decade Of Hits, só com os sucessos! Inspirada nisso, decidi catar alguns looks, principalmente os usados no dia-a-dia e eventos diversos, porque red carpet e apresentações são clichês e as vezes ela dá umas cagadas fenomenais (quem não lembra do vestido que ela usou no MTV Movie Awards?! )

As fotos não estão em ordem cronológica, tá?!

X-Tina de Havainas!! Ela adora estar em cima de um saltão. Essa blusa da caveira e dos rostos tão bem bonitas, néaum?

Eu realmente acho que X-Tina se veste bem quando está casual, naquele passeio ou dia de compras... Acho produções simples mas bonitas. A última, foi pra algum evento mais low-profile que red carpet, achei massa a blusa podrona + saia justa e open boots. Achei digno.

Esse primeiro look ficou bem clássico e casual chique. O segundo foi o trench coat transparente que ela usou numa apresentação aí, dentro um body bem tosco. O terceiro achei bem mara, legging + botas + casaco xadrez.

Essa bota é bem estranha, néaum? Gostei do trench coat bege da terceira foto, esse era a época que ela tava bem pin-up em back to basics.

Três apresentações recentes. Essa meia cheia de brilho, WRF?! Short torando vermelho, paêtes e monte de informação - errou, viu?! Na segunda foto, aí sim, produção mais clean, detalhes bandage e scarpin bapho by Louboutin. Na terceira foto também, um pretinho básico chique, justíssimo, aliado com scarpin de oncinha by Louboutin também.

Eu achei tudo essa legging, parece que ela tá usando na verdade uma meia toda rasgada. A open boot, mais uma vez, linda! Olha aí a meia bizarra de novo. Desse look a unica coisa que se salva é a jaqueta de couro.


Dá para notar que X-Tina adora uma legging, roupas justas, chapéu - principalmente o panamá - e sapatos Louboutin, atualmente todo evento que ela aparece tá em cima de um par com solado vermelho, imagino ela na loja: "quero um par de cada, embala e me passa a conta!" #invejinha.

Mistureba Shock Impala + Renda Risqué

Outro dia fiquei louca quando vi o post no Unha Bonita das misturinhas dos esmaltes fluor da Impala com branco, que ficaram tons pasteis fluor muito bapho. Eu só tenho o pink dessa coleção - até hoje não vi as outras cores em canto nenhum pra vender ¬¬', mas sou brasileira e não desisto nunca! hehehe.

Como o meu Shock Matte Fluor ainda tá cheinho, resolvi tentar conseguir a cor apenas passando camada dele com um mais claro por cima - também não tenho branco, misturei o que restava do meu com várias cores, que acabou ficando um roxinho meio sem graça. O resultado foi esse aqui:


Sem reparar nos cantinhos, tá?! Ficou parecendo que pintei as unhas de corretivo e depois passei marca texto rosa. hehehe... Não ficou aquela cor uniforme, mas eu gostei do efeito final. O dedinho tá com Matt Plus da Big Universo, queria saber como ficava com cobertura fosca.

Toda vez que entro no Unha Bonita fico com mais desejos de esmaltes, agora quero um turquesa.

Alguns looks para se inspirar

Dando minha olhada diária no Just Jared, encontrei essas fotos que são verdadeiras inspirações para o vestir no dia-a-dia. São produções bem básicas que qualquer mortal pode usar!

Leann Rimmes super casual com jacketa militar e sandália com detalhes fechados - amo³³!!!

Sienna Miller sempre arrasa, mesmo quando está com produção mais casual. Olha como ela foi clicada no Glastonbury Festival - adorei!!

A modelo Rosie Huntington - que substituiu Megan Fox no novo filme de Transformes - foi clicada assim, bem básica. Esses detalhes na calça achei bem trash e pebal. O que gostei mesmo foi da bota - baphônica!!

Vanessa Hugdens bem hippie chic, com saia longa e rasteirinhas. Os longos estão voltando com tudo e fazem parte da lista das peças-chave para o Verão 2011.

Meu sonho era que tivesse um site como o Just Jared versão brasileira, queria looks nacionais!

domingo, junho 27, 2010

Vício em sapatos

Antigamente, assistia Sex and the City e não entendia o por quê de Carrie ser tão viciada em sapatos, achava uma futilidade sem limites! Agora, entendo e acabei me tornando uma junkie shoe também porque, realmente, quando você precisa ir a milhões de lugares e eventos diferentes, é sempre bom ter um par que combine que a ocasião. E cá entre nós, é muito bom ter vários calçados, néaum?!

Os calçados que mais gosto são aqueles que aparecem em temporadas de inverno: adoro os mais pesados, sandálias fechadas baphonicas e botas! Nessa veio tanta coisa linda!

A Arezzo, novamente, está sempre no meu coração. Fui na loja do Manaíra Shopping na quinta e, claro, só coisa bapho. E para a alegria geral, tá em promoção! Aliás, no Manaíra Shopping tem um espaço da Arezzo só para peças em promoção, fica ao lado da Cacau Show e Renner!


Rasteirinhas fechadas: amo loucamente! É o típico calçado que transita entre as estações facilmente e dá para calçar de dia à noite, sempre arrasando! Eu estava louca por uma rasteira dessas, principalmente para usar no trabalho, nas saídas na naite e essas coisas todas.



Sandálias abotinadas: tem coisa mais chique e desejo que isso?! Eu experimentei essas duas na Arezzo do Shopping Tambiá, achei tudo! A primeira tem um salto bem amigo, médio, ótimo para usar no dia a dia. A segunda já é mais noite e é super fresquinha por causa desses furinhos no couro. Baphônicas, não?!


Sapatilhas: que não ama? Super confortaveis e chiques, é aquele calçado que você usa para ir do dentista à balada. As do inverno vieram com pegada rocker, com tachas e rebites, e também com texturas e estampas diversas. Adoro sapatilhas, principalmente pelo conforto que elas proporcionam.

Botas e Open Boots: arraso. Adoro botas, mas aqui em João Pessoa é super dificil usa-las - aqui é o inferno de tanto calor! ¬¬' - mas como as ankle boots estão de volta, fez a alegria de muita gente (minha principalmente). Adoro muito, mas esses modelos de saltão só é mara para certas ocasiões, não rola sair para tomar açai com um desses, certo? A bota tipo biker da Arezzo, essa toda vazadinha, é lindíssima, bem punk e descontraída.

Outra marca que lembrei que tem peças bem bonitas foi a Santa Lolla.
Essa bota achei tudo, uma pena que ainda não vi aqui em João Pessoa - mas faz tempo que não vô lá na loja, na última vez que fui ainda não tinha chegado.




As sapatilhas com caveira e coroa são tudo de lindas, néaum?! Quando fui na loja, não tinha o meu número (sad)...

Vi no site da Arezzo que já já chega a coleção de Verão 2011 - ligeiro, não foi?! - isso significa que as peças que sobraram do inverno vão entrar em liquidação!! weeeeeeeee... \o/

sexta-feira, junho 25, 2010

Sun Rock Festival - será verdade?

Tá rolando aí pelo Twitter e Orkut que um festival de música vai acontecer aqui em João Pessoa, em setembro, trazendo a banda Scorpions e Sepultura, no estádio Almeidão, chamado Sun Rock Festival. Mas será que é mesmo verdade?

Estava olhando a comunidade do orkut, porque o site oficial direciona para o site da Qualitech, loja de informática que fica no Shopping Manaíra e que está por trás da produção do evento. Olha a nota "oficial" que tem lá na comunidade, postada por João Paulo (deve ser o publicitário que está na produção):

"O SUN ROCK FESTIVAL é o primeiro grande Festival da Paraíba e um já nasceu com o status de um dos maiores festivais do Nordeste. É de organização da Qualitech Produções, empresa que faz parte do Grupo Qualitech Informática e tem como sua Diretoria Elton Oliveira e Andrea Oliveira como Diretores Administrativo e Financeiro. Flávio Eduardo "Fuba", ex vereador e João Paulo Sette, publicitário, como Diretores Artísticos e de Produção.

A Qualitech produções nasce com o objetivo de colocar a Paraíba na rota dos grandes shows internacionais e grandes eventos que passam pelo Brasil.O SUN ROCK FESTIVAL é apenas o começo do que pode acontecer no nosso Estado, onde a única bandeira a ser astiada é a do nosso Estado.
Nós todos que fazemos o SUN ROCK FESTIVAL e a Qualitech Produções contamos com cada um de vocês. Cada paraibano que sempre amou o seu estado, mas sempre sentiu-se esquecido ou desacreditados por nunca termos sido prestigiados pelo cenário do Showbizz.

Muito mais está por vir, muito mais pode acontecer, e isso depende só de nós, que podemos ter o orgulho de sermos dessa terra onde o Sol nasce primeiro.

Convide um amigo, espalhe para todos e abra a boca para todo o Nordeste escutar que você tem orgulho da sua terra, e que eles ficarão com inveja do que acontecerá na nossa cidade.
Abraços e que venha Scorpions, Sepultura, Angra e o SUN ROCK FESTIVAL."

Claro, fui olhar os sites oficiais das bandas que estão no casting do festival. Nos sites realmente tem as datas confirmadas!! A única que não colocou nada foi Matanza, mas acho que o site deles estão um tanto quanto desatualizado. Enfim, há esperanças! Gentem, se rolar mesmo esse festival, vai ser duCaraiiiiiiiiii!!! To lá, já sabem né?! \m/


Espero muito que aconteça e dê super certo, precisamos muito de eventos como esse, acho que João Pessoa tem muito potencial, só falta mesmo incentivos e gente disposta a correr atrás!

Programação, via comunidade do orkut:

Dia 11 de Setembro:

- Scorpions
Site Oficial da banda: www.the-scorpions.com

- Sonzera Band - RN
- Unidade Móvel - PB


Dia 12 de Setembro

- Sepultura
Site Oficial da banda: www.sepultura.com
- Angra
Site Oficial da banda: www.angra.net
- Matanza - RJ
Site oficial da banda: www.matanza.com.br
- Terra Prima - PE
- Shock - PB

Sigam o Sun Rock Festival já no twitter, vamos dar nossa força!!! \m/

quinta-feira, junho 24, 2010

Expresso da Risqué e experimentos com Matt Plus BU

Expresso faz parte da coleção Arábica, parceria entre Reinaldo Lourenço e Risqué. Eu lembro que foi lançada na época do desfile dele na SPFW, desfile que teve como tema o Café. Fazia até um tempinho que eu tinha comprado esse esmalte, mas só usei uma vez e nas unhas dos pés. Sei lá, achei tão marrom! hahaha... Mas depois que pintei camurça e o inverno realmente chegou - okay, tá quente ainda, menos infernal, mas ainda quente, porém com chuvas! - deu vontade de testá-lo.

E foi uma surpresa porque eu realmente achei lindo! Ele é sim marrom, mas tem uns brilhinhos tão lindo e lembra bem o tom do café - a bebida. Gostei! Detalhe: o café espresso se escreve com S, um errinho básico que cometemos diariamente, mas sem grandes consequências.


Eu estava louca para fazer experimentos com o Matt Plus, da Big Universo, mas sempre comprando novas cores, acabou ficando difícil de fazer. Há algum tempo atrás pintei a unha com Verde Esmeralda, um esmalte antigão que tenho há séculos e por cima passei o MP, e achei o resultado bem satisfatório, super tendência para o inverno! Numa unha criaram umas bolinhas bem bizarras, não sei explicar como e porquê!


Já outro dia, pintei com Azulejo Português. Queria muito um esmalte azul, mas percebi que esse é mais puxado para o roxo, quero um azul bic mesmo! Esse esmalte também comprei faz tempo. Não consegui pintar direito, as camadas ficaram toda cagada, mas pelo menos dá pra ter uma noção. Também gostei do efeito final, ainda super tendência para o inverno!


Preciso dar aquela passadinha básica nas lojas de cabeleleiros, estou com vontade de experimentar os esmaltes da Hits. ihihih... é um vício sem fim!

quarta-feira, junho 23, 2010

Filmes toscos que amamos

Estava pensando noutro dia que existem aqueles filmes que não são um primor da 7ª arte, não tem um quê de clássico e a história nem é essas coisas todas, mas no entanto adoramos.

Resolvi então listar uns filmes que amo nessa categoria porque, cá entre nós, gostar de clássicos e blockbusters é fácil d+! hiihihi...

Selena



Se não me engano, foi o primeiro importante papel na carreira de Jennifer Lopez, sua primeira protagonista. O filme conta a história da cantora latino americana Selena que conseguiu conquistar o México inteiro e estava conquistando os Estados Unidos e o mundo com sua música. Era talentosa, tinha uma marca de roupas e se apresentava em diversas cidades. Sua carreira foi drasticamente encerrada quando uma funcionária, presidente do seu fã clube, lhe deu um tiro fatal.

Eu adoro esse filme, gente! Não é lá essas coisas, a atuação de J. Lo era bem pior que hoje em dia, mas não consigo explicar, toda vez que passa eu assisto - e escrevendo agora, já me deu vontade de assistir! hahaha...

La Bamba



La Bamba é a história de Ritchie Vallens, criador do hit homonimo. Quem não adora essa música? Ritchie era um dos músicos que estava no trágico voo do Beechcraft Bonanza, que se chocou contra uma montanha. Esse dia ficou conhecido como "o dia em que a música morreu", acidente que inspirou a música American Pie.

Acho que vocês já devem ter reparado o quanto gosto de cinebiografias ainda mais quando é de artistas americanos-mexicanos (hahahha, brincando). Eu gosto de ver como grandes estrelas começaram suas carreira, posso? ahhahaha... Outro filme que sempre que passa, assisto!

Velozes e Furiosos



Esse filme é a história de um policial infiltrado que tenta desvendar uma série de roubos onde os assaltantes usam carros turbinados. Para isso, ele precisa entrar no mundo dos rachas ilegais.

O melhor filme EVÁ! Adoro esse filme, já assisti trocentas milhões de vezes - ontem mesmo assisti. Carros, gatos sarados, ação... ahahah... bom, o filme tem tudo para ser paia, mas é muito foda! O 2º e o 3º são chatíssimos, mas o 4º veio com tudo! Adoro.

Depois penso em mais filmes para adicionar a lista. Vocês tem uma também? Diz aí os filmes tosquildos que vocês adoram!

sábado, junho 19, 2010

BrandsClub: entrevista

Já fiz um post aqui sobre o que é o clube de outlet mais badalado da internet, o BrandsClub, lembram?


Outro dia o Rodrigo Martucci do setor de imprensa BC Group ofereceu uma entrevista com o criador do grupo, que inclue o BrandsClub e o BrandsBlue.


Marie Dujour: Como surgiu a ideia de montar um clube de outlet?

BrandsClub: O modelo de clube privado de compras, que funciona através de eventos que mudam a cada poucos dias, surgiu no ano 2000, na França, com um site que se chama Vente Privee. Em 2005, o modelo explodiu pela Europa e Estados Unidos. Analisando-se o mercado internacional, o Brasil foi uma decisão natural para se abrir o mesmo modelo de negócio. O Brasil, como uma economia que está crescendo e que valoriza a moda e os descontos, absorveu bem esta idéia.

MD: No começo, quais eram as maiores dificuldades?

BC:
O maior desafio (e a melhor parte) foi a criação de um novo modelo, algo que nunca tinha sido feito antes. Tivemos que criar e imaginar como ele funcionaria enquanto já estava funcionando. Nós precisamos improvisar e executá-lo ao mesmo tempo, o que foi difícil, mas teve um impacto duradouro em nossos negócios.

MD:
Quais são as marcas mais bem vendidas do clube?

BC:
Não há uma marca, em particular, que vende melhor. O gosto dos nossos usuários é diverso e eles tem um grande apetite para compras, o que nos garante uma diversidade maior. Eles gostam de comprar de sapatos e roupas a eletrônicos, não há limites para eles.

MD:
Para o futuro, o que aguarda os sócios do BC?

BC: Nós acreditamos que o Brandsclub é um modelo de grande longevidade e trabalhamos para que tenha um sucesso duradouro e consistente no mercado. É nisso que estamos cada vez mais empenhados e, por isso, nosso futuro é o comprometimento com o Brandsclub.

Adoro o BrandsClub, todo dias marcas bapho entram com descontos ótimos! Outro dia rolou venda da Artdeco e, vira e mexe, rola dos cosméticos Chanel - uma boa oportunidade para ter produtos de altíssima qualidade com precinhos camaradas!

O BrandsClub tem um blog bem interessante, cheio de notícias e dicas fashion, vale a pena uma conferida!
Quem quiser convite é só pedir!

quarta-feira, junho 16, 2010

Camurça e Reflexos Rosados

Eu confesso que prefiro cores mais abertas e chamativas, mas quando vi o Camurça da nova coleção Urban da Colorama fique com vontade de experimentar. Achei a cor a cara do inverno, um tom bastante frio e clássico. Parece mesmo uma camurça!

Colorama é uma das minhas marcas favoritas, super fácil de pinta e não cria bolinhas como a Risqué. As cores também estão vindo lindas, mas uma desculpa para a gente se acabar nos esmaltes. Adoro³³!

Para o Camurça passei duas demãos, ele é bem aguadinho portanto acho que rolava fácil fácil uma terceira camada.

Outro dia pintei o Momento Penélope, um rozinha muito lindo e Barbie. Quando já estava descascando as pontinhas, resolvi passar o Reflexos Rosados da Colorama, para dar um up nas pobres. Assim, dá um brilhinho sim, porém parece com uma base qualquer. O rosa é bastante discreto, mas mesmo assim deu o up que queria.

Momento Penélope + Reflexos Rosados. Aqui post que comentei da Coleção Penélope Charmosa, com foto do Momento "ao natural".

terça-feira, junho 15, 2010

Scarlett J. make

Amei loucamente a maquiagem que Scarlett Johanson usou no Tony Awards. A gatuxa ganhou um prêmio também!

Toda poderosa trabalhada no brilho verde e longo.

Clica na foto para vê-la grande. Lindo o roxo com pink e brilhinhos... amei³³³! A boca apenas com gloss e maçãs levemente rosadas completou o look.

domingo, junho 13, 2010

Cavalera e Cirnansck no SPFW

Todo dia procuro dar uma olhadela nos desfiles da SPFW. Até agora só consegui assistir a uma chamada ao vivo do Gnt, quando puder ver os desfiles da Animale, com comentários das estilistas, e alguns flashes do desfile de Reinaldo Lourenço.

Porém, na internet, podemos ver tooooooooodos os desfiles em vídeo, fotos e backstage. Tem no site do próprio Gnt e o FFW tá fazendo uma super cobertura, na moda do style.com! To achando o máximo!

Numa dessas passadas na FFW, pude ver os desfiles da Cavalera e Samuel Cirnansck. Adorei os dois! Salvei algumas imagens de peças que achei lindas e, claro, do beauté.

Começando pela Cavalera. Achei bem bonita a coleção que trouxeram, muitas peças desejo, sapatos bapho e maquiagem lindas.

Olha a maquiagem, que fofa! Não é novidade nos catwalks o glitter usado no make, mas ficou bem bonitinho. Parece que a modelo deu um beijinho num cartão feito a mão repleto de glitter e ficou com os lábios manchados. Boca nude é bapho!

Adorei os sapatos desfilados! Esse altíssimo amarradinho tá tudo e vem em várias cores, inclusive umas bem gritantes. O brilhoso também é tudo, o clássico scarpin com um toque glam e divertido.

Os looks eram bem menininha, principalmente os vestidinhos. Muitos eram curtíssimos e usados com shorts por baixo, algumas até com bermuda jeans. Aliás, o jeans da Cavalera tá vindo bem lavado e skinny.

Quase morri quando vi essas blusas do Beatles!!! Eu quero jáááá!!!

Agora, Samuel Cirnansck. Ele gosta de uma modelagem bem estruturada e, vira e meche, aparece com um look corsetizado.

Olha a maquiagem do desfile, linda né?! Esse traço laranja por cima da palpebra deu todo aquele tchan. E olha os cilios, poderososíssimos!!

Achei tudo essas leggings de latex, super fetishista e com quê oitentista - todas vieram com tons fortes e preto. Os looks coquetel são lindos, esse tecido usado e a modelagem estão baphonicas e muito chiques. Rendas apareceram muito na coleção, também.

Quando vi o vídeo, achei que as estampas eram bordadas com paêtes. Há paêtes, mas também há perolas e outras pedras - o efeito ficou muito maravilhoso! Imagino o peso dessas peças.

Rendas e mais rendas! Essas botinhas tão lindas, néaum? Tem coisa mais anos oitenta que elas?!

Agora, os vídeos dos desfiles!!!



quarta-feira, junho 09, 2010

Vestido de Chita by Ary Rodrigues

Eu adoro a chita, tecido que reflete bem a cultura nordestina. Antigamente era considerado tecido de péssima categoria, usado apenas por aqueles que não tinham condições financeiras de comprar outro melhor. Hoje em dia ele é a cara do Nordeste, com suas estampas florais, de cores vivas e alegres. Okay, ele é um tecido baratíssimo e não tem longa duração, bem pebinha, mas é rico em estilo. Usado para roupas e acessórios, as fashionistas antenadas adoram e correm atrás de produtos feitos com o tecido.

Para 12º Salão de Artesanato da Paraíba, que acontece em Campina Grande até o dia 27 desse mês, o tema escolhido foi a chita e foi intitulado de "Mãos de Chita". Para homenageá-lo, o estilista paraibano Ary Rodrigues foi convidado para montar uma peça que o principal seria o tecido. E o que ele criou foi um fantástico vestido utilizando labirinto e chita, digno de um evento black tie chiquérrimo. A produção foi em parceria com as Associações de Artesãs Rurais das cidades de Riachão do Bacamarte e Ingá.


Ficou bapho, hein?
Ary Rodrigues assina as produções de Elba Ramalho - os looks que ela usa nos palcos e programas de TV - Sabrina Sato, Preta Gil, Mayana Neiva entre tantas outras celebs nacionais.