terça-feira, agosto 31, 2010

Vestidos: minha nova obsessão

Nos últimos dias venho me pegando desejando vestidinhos. São peças leves, gostosas de usar, lindas e femininas. Adoro jeans, mas usar calça todos os dias por várias horas seguidas é um tanto desconfortável, principalmente no calor. Um vestido de vez em quando, pra variar, é uma ótima opção. Uma boa é que eles estão vindo com força total nesse verão e posso abastecer meu closet (rá-rá) com vestidos leves, longos, curtos, pesados, de malha, de tecido... o que a vontade mandar!

Olhando aqui meu arquivo de fotos, achei uns modelos bem interessantes de vestidos, são de temporadas passadas mas ainda valem como inspiração, néaum?!

Estampado com cores claras e pastéis, tendência máxima para o nosso verão por vir
Assimétrico e estampado com cores mais fortes
Lady Like, cintura marcada à la 50's está bombando!
Curtinho com texturas e bolsinhos. Deu um ar 60's, não foi?!
Outro vestido com modelagem anos 50, texturizado e estampado. Pode se jogar nesse modelo!
Rendando e branco, parecendo o vestido da vovó. Simples mas não simplista, lindinho e meigo
Vintage e plisado, tecido brilhoso - lurex, oi?! - marcado na cintura e longuíssimo
Vestido de alcinha, longo e bem delicidado. Estilo romântico é a tendência do verão
E por último, minimalismo! Acho tudo, pouco é mais, é lindo, é chique! Esse vestido longo com mangas está um arraso, belíssimo! Pode ter, já?!

Ainda não fui na C&A, mas na Renner tem alguns vestidinhos lindinhos e na Riachuelo ainda tá pobrinho, quase não vi algum! Na C&A sei que tem alguns modelos bem dignos, na última vez que fui fiquei louca por uns dois ou três vestidos. Irei sair em perigrinação pela cidade atrás de modelos bonitos e venho contar tudinho aqui para vocês, tá?!

domingo, agosto 29, 2010

Batom O Boticário Intense 101

Há algum tempo fui na loja de O Boticário do Shopping Sul e dei uma olhadela nos batons da marca. Eu queria uma cor coral, como aquele da Natura Aquarela que já mostrei aqui. Como não tinha, escolhi um batom nude, bem cor de boca. Achei esse lindo da linha Intense Longa Duração, a cor é a 101, que em mim fica totalmente nude - já em mami ficou claro, parecendo corretivo! 


Eu nunca tinha experimentado batom da linha Intense e achei que realmente valeu a pena traze-lo para casa. A cor é bem basicona, parece que você não está usando nada, o que é uma ótima para o dia a dia ou quando você faz um make mais carregado nos olhos. Eu prefiro muito mais usar um batom cremoso que gloss incolor, aliás, gloss é um saco, fica grudando no cabelo... hehehe...

Amostrinha da cor



É bem discreto e básico, néaum?! Ele tem boa duração e é cremoso na medida, nao fica melequento. E o melhor de tudo é o preço bastante amigo, R$12,90. Ele tem várias coisinhas mara na composição como Manteiga de Cupuaçu, Vitamina E e FPS 15. É lindo, hidrata e protege!! É um ótimo produto e recomendo, esse meu batom não sai da minha nécessaire - até já dei uma queda, quebrou mesmo no comecinho, onde fica acoplado na embalagem... coloquei na geladeira mas ele não está seguro completamente... =\

Nunca mais falei de esmaltes, néaum?! Pintei ainda agora de Magenta mas ficou muito cagadinho, terei que repintar minhas unhas...

Até!

sexta-feira, agosto 27, 2010

Delineado gatinho azul de Katy Perry


Eu acho ela uór, mas as makes dela quase sempre são massa! Olha esse delineado gatinho azul que tudo! Make bem simples mas baphônica, é lindo! E reparem nas pálbebras, tá com uma sombra cintilante nude. Tudo! A pele e a boca também estão lindas, amei!

Esse microfone é muito brega vei!

quinta-feira, agosto 26, 2010

É HOJE!!! Vamos todos!


Super show com muita gente massa cantando para levar Mari para a China!!! Vamos todos, tá??!!

Teatro Paulo Pontes às 20h30.

quarta-feira, agosto 25, 2010

Batom Natura Aquarela 06

Faz um tempinho que estava louca por um batom laranja, melhor dizendo, alaranjado, estava num clima bem tendência de verão - com unhas também nesse tom, mas essa achei rapidinho, o esmalte da Colorama Garota Verão manda dignamente bem o recado. Já o batom, vasculhei pelos blogs de beauté à procura de um alaranjado bem bapho e bonito. Muitas davam a dica do batom Natura Aquarela 06, um coral mais aberto e super mara. Olhando o catálogo da Natura vi que a cor realmente é massa e resolvi pedir. Demorou, mas chegou.
 

Eu nunca tinha usado um batom da Natura, nas minhas coisas não tem nada dessa marca, não sei por quê! Uma boa que pensei ao pedir essa cor é que, finalmente, iria ter algo da Natura e saber se realmente é bom os seus produtos. A embalagem é bem bonita, tem esse detalhe que parece madeira e uma capinha bem grossa para proteger o batom. 

Sem flash
Com flash
Esse batom Aquarela eu gostei, achei a textura ótima, cremosa mas não dura de mais, e a cor é realmente linda. Ela não é totalmente fosca e não é cintilante, o que faz com que fique um efeito bem interessante. Para deixar a cor bem fosca, vale usar aquele truque do pó por cima do batom. 

Adorei minha aquisição, valeu super a pena. Quanto?! R$13,60, preço super digno! 

Quando usar esse batom, sei que o resto da maquiagem tem que ser bem discreta - para não ficar com cara de p***, sabe, néaum?! Já penso num delineado gatinho!

Sun Rock Festival: curiosidades

 Irei colar aqui, na íntegra, o email que recebi da assessoria do Sun Rock Festival que acontece já já, dias 11 e 12 de setembro, no estádio Almeidão. São curiosidades e, ao meu ver, motivos para você não deixar de ir para esse super festival de rock pioneiro aqui no Estado! \m/
Dez coisas que você precisa saber sobre o Sun Rock Music Festival
Números, cifras e curiosidades sobre o maior festival de rock da história da Paraíba

1 – O Sun Rock Music Festival é o primeiro festival inteiramente de rock realizado em um estádio de futebol no Nordeste. Nos dias 11 e 12 de setembro de 2010, o estádio José Américo de Almeida Filho, o popular Almeidão, será palco do maior evento do gênero em toda a história da Paraíba.
2 – A Get Your Sting and Blackout World Tour 2010, turnê que marca a despedida dos palcos do grupo Scorpions, no Brasil, começa por João Pessoa. Será no Sun Rock Music Festival que o público brasileiro irá conferir, em primeira mão, o show da nova turnê.
3 – Uma das exigências do Scorpions foi um telão de led gigante. Gigante mesmo. O telão do Sun Rock Music Festival mede 72 metros quadrados – maior que a área de um apartamento popular. É o mesmo telão utilizado no Festival de Verão de Salvador, é todo controlado por computador e leva cinco dias para ser montado. Pesa mais de duas toneladas e tem um gerador só para ele. É o maior telão de led do Nordeste e um dos maiores do país com tecnologia de última geração.

4 – Um avião fretado da Avianca Internacional, da Colômbia, vai trazer o Scorpions ao Sun Rock Music Festival, em João Pessoa. A Avianca pertence ao grupo TACA, a maior empresa de aviação da América Latina e uma das maiores do mundo. Apenas dois voos charter estrangeiros pousaram no aeroporto Castro Pinto anteriormente, assim mesmo há muito tempo atrás.
5 – O equipamento de iluminação para o show do Scorpions no Sun Rock Music Festival é o mesmo utilizado nas recentes turnês do U2 e AC/DC. O equipamento não existe no Brasil e teve que ser alugado no exterior para a turnê do grupo alemão no Brasil. Possui a mais avançada tecnologia em iluminação de espetáculos de música no mundo.
6 - A iluminação do Sun Rock Music Festival possui 400 canhões de luz e utiliza energia suficiente para alimentar uma cidade com 30 mil habitantes durante cinco horas.
7 – O gramado do estádio Almeidão, onde vai acontecer o Sun Rock Music Festival, irá receber um piso de proteção especial para o show. Serão 10 mil metros quadrados cobertos com o Easyfloor, material usado em grandes eventos em estádio que protege a grama como um tapete resistente. Possui entradas de ventilação e deixa passar a energia solar, para que, quando instalado, não deixe a grama morrer. O Easyfloor se encaixa como uma chuteira no campo, de maneira que ele não deslize na grama.
8 – O palco do Sun Rock Music Festival será o maior, em área, já construído no Nordeste. Da ponta de um PA para outra, o palco mede mais de 60 metros de largura. Da frente até o backstage, conta-se 30 metros de comprimento e o palco fica a 16 metros do chão.
9 - Cerca de quatro mil pessoas trabalham, direta e indiretamente, no Sun Rock Music Festival. São 32 carretas de equipamento, o equivalente a 80 toneladas de material.
10 – Se forem somados os valores dos equipamentos utilizados no Sun Rock Music Festival, a conta passa dos 200 milhões de reais.

Quem ainda não comprou os ingressos, corraaaaaam! Vai ser muito foda! \m/ Essa turnê marca a despedida da banda Scorpions, um cláááásico do rock mundial, it's now or never!!

terça-feira, agosto 24, 2010

BLACK SWAN - quero assistir!!



Quero muito assistir esse filme! Parece ser muito massa, Natalie Portman e Mila Kunis num thriller bem emocionante. O diretor é o mesmo de Requiem por um Sonho, que é um filmaço.

A previsão é que chegue aos cinemas internacionais no dia 1º de dezembro. Por aqui ainda não tem data definida... =\

segunda-feira, agosto 23, 2010

Look: moletom

Moletom é super gostoso, confortável e quentinho. Nas últimas temporadas, ele passou de pijama e roupa de casa para as ruas e ganhou status fashion, assim como o jeans há algum tempo atrás. Para não ficar com cara de pijama, o interessante é mixa-lo com alguma peça mais arrumada, principalmente caprichar nos acessórios.

Outro dia fui trabalhar com minha calça de moletom que comprei na Renner. É muito confortável e dá vontade de usar todos os dias! É muito gostosinho. A minha é pantalona, mas hoje em dia as calças de moletom estão vindo com modelagens mais diversificadas, tendo até modelos skinny.


Nesse look, usei uma blusa mais fina de cetim, também da Renner. Os acessórios não quis abusar tanto, usei apenas esse bracelete da Renner e só. A sapatilha é a Severine by Thaís Losso da Melissa, adoro! Ela tá bem sujinha, venho usando ela bastante. Os óculos by Chilli Beans.

sábado, agosto 21, 2010

Produtos: Base Magix Avon

A minha tia encomendou a nova base Magix da Avon, mas ela achou a tonalidade muito clara e mandou para eu experimentar. Fiquei curiosa para testar porque, de acordo com a caixa, essa base faz milagres! O que diz na embalagem:

"Possui tecnologia Optix com silicone e partículas finíssimas refletoras de luz que instantaneamente disfarçam a aparência dos poros e linhas finas. Proporciona uma cobertura leve que disfarça imperfeições permitindo um visual natural, no seu tom de pele, por até 7 horas. Sensação de pele macia, suave e acetinada."

A embalagem é bem bonitinha e digna, com espelho acoplado bem grande e vem com essa esponjinha bastante macia. Eu não gosto de espalhar a base com esponja, primeiro uso o pincel e depois dou leves batidinhas com a esponja para tirar o excesso. Ela tem FPS 15 - que, claro, não deve ser usada no lugar do protetor porque esse fator é muito pouco. Essa é o tom bege.

Foto sem base

Foto com base

Como dá para perceber nas fotos, as minhas imperfeições a base não cobriu - que são as marcas de espinhas inflamadas. Eu sei que são super difícies de cobrir, tem que ser um reboco muito denso e forte, camadas e camadas de base + pó + corretivo (ehehe). Quanto ao brilho, ela realmente deixa a pele um pouco mais matificada e uniforme, e disfarçou as linhas logo abaixo dos olhos.

Foto sem flash da pele com a base

Eu usei a base Magix por cima do protetor solar e tirou bastante o brilho e a oleosidade que ele costuma deixar. E não ficou aquela aparência de máscara, ficou bastante natural. Porém, não deixou minha pele sequinha. Outro dia testei a base por cima da pele limpa e, mais uma vez, minha pele não ficou sequinha e, ao toque, parecia oleosa. Notei que a textura da base é bem cremosa, é como passar o dedo na manteiga, sabe? (hahaha, comparação mais louca!) Mas é essa a sensação mesmo.

Veredito? Se você não tem base e quer uma urgente, com embalagem prática, a Magix é boa. Eu não recomendo você tê-la porque é essencial, ela não é. Eu tenho o primer Magix e prefiro usá-lo, deixa a pele seca e disfarça do mesmo jeito que a base promete, porém com ele você pode usar uma outra de sua preferencia.

sexta-feira, agosto 20, 2010

Canal da MAC cosméticos no Youtube

Ontem estava lendo o blog da Lilian Pacce, na sessão beleza, e vi uma nota sobre a polêmica da coleção da MAC com a Rodarte e tal, mas o que me chamou a atenção foi que a nota oficial saiu na página do Facebook da marca. Claro que corri para lá para saber do que se tratava! A MAC tem uma página bem mara no facebook onde eles colocam novidades e tudo mais, o melhor que é, de certo modo, um canal direto com nós, consumidores!


Lá também descobri que eles tem um canal no Youtube, onde os seus make-up artists dão dicas e ensinam a fazer makes baphos com os seus produtos, obviamente. Achei tudo! Navegando no próprio canal, vi que eles fazem isso há mais de um ano e só agora descobri - to super atrasada! Mas enfim, para quem - como eu - não sabia, vale a pena uma conferida!



Esse vídeo mostra dois looks com a nova máscara da MAC, Haute and Naughty Eyes, que promete milagres e cílios longuissímos... Pelo que ficou na menina, parece ser boa.

quarta-feira, agosto 18, 2010

Esmaltes: Violeta-Lumi Ludorama e Purple Polish Eyeko

Já comentei por aqui dos esmaltes da Ludorama que, para mim, são achados babadíssimos: são super baratinhos, tem cores bonitas e super tendência, tem ótima cobertura, secam rápido e tem ótima durabilidade. Da última vez que comprei esmaltes, levei um vidrinho do Violeta-Lumi, porque achei que ele seria baphônico igual ao Red-Lumi.

Bom, ele é um violeta bem normalzinho, tem nada de mais não, e não é como o Red-Lumi, super vibrante e chamativo. É um roxo comum. Na foto abaixo passei duas demãos e bastou. Ele é cremoso na medida, não gosto daqueles esmaltes que são muito cremosos que chegam a ser duros e difícieis de pintar.

A cor é bem normal, néaum?!

Já nessas fotos de baixo, pintei minhas unhas com o Purple Polish da Eyeko, um dos esmaltes que veio nas comprinhas que fiz faz tempo e acho que nunca pintei com essa cor - pintei só as unhas do pé.

Nessa foto, passei duas demãos e ficou super escuro, bem gótico. Uma demão bem cheia já basta, ele é bem cremoso e tem alta cobertura. É um roxo bastante escuro, com um tom de ameixa fresca. Eu gostei, porém eu fiz uma cagadinha no indicador: sem querer, acabei lascando o esmalte bem umas três vezes e, ao repintar da última vez, exagerei na mão e coloquei muito esmalte. Resultado, ficou cheio de bolinhas e textura bizarra.

Mas algumas outras unhas, que pintei normalmente como sempre faço, ficaram com várias bolinhas, uóóór! Depois pensei em colocar Matt Plus da Big Universo para ver como ficaria a cor e também se saia as bolinhas.

Na foto da pra ver que as bolinhas sumiram, pelo menos superficialmente. O indicador que estava todo cagado também ficou mais ameno. A olho nu, você nem percebe os defeitos da pintura. Achei uma ótima para disfarçar as cagadas que fazemos e temos preguiça de tirar o esmalte e pintar de novo. ihihi...

terça-feira, agosto 17, 2010

Feira de adoção de gatos na UFPB


Gente, olha que massa essa iniciativa! Na universidade tem muitos gatos, muitos mesmo. Sempre tem alguém que leva comida e cuida deles, porém não há nada melhor que uma casinha, néaum?! E, por eles não serem castrados, a população está sempre aumentando, e ainda tem aquelas pessoas que abandonam os seus bichinhos por lá.

Quem tiver interesse de ter um gatito, essa é uma boa oportunidade. O perfil da APAAB tem foto de alguns dos gatinhos universitários. A feira acontece nesta quinta e sexta, na Praça da Alegria, no CCHLA.

Gato é tudo de bom, já tive vários e agora tenho dois, Dexter e Dita. Amo muito os dois.

No começo Dexter ficou com muita raiva por ter uma nova moradora aqui em casa, brigava e batia nela e ainda fugiu de casa - passava o dia fora, em algum lugar. Não deixava a gente pegar nele n,em alisar: ele tava P da vida, mesmo! Mas não deu uma semana para ele começar a ficar amiguinho de Dita e, hoje, eles vivem assim, grudados, correndo por toda a casa. São inseparáveis. O cachorro Dani nem se importa com os gatos nem o mais novo morador, o pinsher Chicó.

Produtos: Sombras Minerais Mary Kay

Há algum tempo que eu venho usando os produtos Mary Kay, minha irmã começou a vender e, na primeira compra, veio um kit de maquiagem, com sombras e blush. Depois ela comprou mais algumas sombras, outro blush, o pó bronzeador e o iluminador. Tudo make mineral.

Eu gosto bastante das sombras, são cores bonitas tanto para o dia a dia, quanto para produções noturnas. E elas duram bastante na pele, mesmo sem potencializador ou primer, ela ficam dignas a noite inteira.

Em cima: Sweet Pink, Hazelnut, Sweet Cream
Em baixo: Navy Blue, Coal, Raisin

As cores Sweet Pink e Sweet Cream são bem claras e extremamente discretas. Eu as uso como base para outra sombra ou quando quero um make mais natural. A Navy Blue é um azul bem escuro e fechado, ótima para esfumar e fazer um olho mais noite. A Coal é super preto, só perde para o preto da Catherine Hill, como fez o teste a Marina do 2Beauty. É um ótimo preto para se ter na pallete. A Raisin parece um marrom escuro com fundo roxo, eu a uso mais no canto externo e no contorno da pálpebra, para escurecer e esfumar. Uso ela com os tons Sweet Pink ou Sweet Cream, ou os marrons.


Em cima: Chocolat Kiss, Ivy Garden, Crystalline
Em baixo: Sienna, Granite e Sweet Plum

Chocolat Kiss é um marrom com leve brilhinho, que faz um efeito bem interessante nos olhos. Ivy Garden é um verde musgo escuro, bem militar, na pálpebra fica bastante discreto, nem parece verde - fica uma cor que nem é marrom, nem é muito verde... Quando vi este post do Dia de Beauté, lembrei do Ivy Garden, parece muito - pelo menos na foto! A Crystalline é uma sombra ótima e multiuso: ela é iluminadora, tanto nas pálpebras quanto nos outros lugares que você queira iluminar! Eu uso nos cantinhos internos do olho, para abrir o olhar, na parte de baixo da sobrancelha e, as vezes, nas pálpebras sob outra sombra para dar aquele up.

A Sienna é uma sombra marrom fosca, ótima para makes naturais. Fazendo certo, a pessoa nem parece que está com sombra! É ótima. A Granite é um cinza cintilante, não é prata, é um cinza mais fechado, mas não muito escura. A Sweet Plum é uma das minhas favoritas, um roxinho cintilante muito bapho - não é uma cor gritante e abertona, e nem é fechadona escura.

Eu as uso sempre e super recomendo. Cada sombra custa R$19,00 e vem numa embalagem de plástico bastante digna - ela não exige ter o estojinho para guardá-la, só se você quiser. No site tem todas as cores disponíveis.

segunda-feira, agosto 16, 2010

Havaianas que brilham no escuro

Eu adoro coisas que brilham no escuro, acho mágico! Então quando vi essa Havaianas no supermercado fiquei louca (okay, estou exagerando, mas achei muito massa!!).

Essa é bem street style, néaum?! Tinha outro modelo, acho que eram flores tipo aquelas de surfistas. Eu gostei mais dessa, mais animada...

O foco está mesmo no nome Havaianas de dentro, tá?! ihihihih

Eu tinha uma que brilhava no escuro, eu não sabia que ela fazia isso, achei a estampa bonitinha - eram óculos de sol bem fashion - e, quando estava para dormir, vi que as lentes brilhavam. Foi uma emoção tremenda! hahah... Infelizmente a sandália não durou muito, torou e perdi o coisinha redondo que fica embaixo, sabe? =\

sábado, agosto 14, 2010

Produtos: Pó Bronzeador e Iluminador Mary Kay

Eu adoro os produtos de maquiagem Mary Kay porque todos são minerais e tem cores lindas. Nesse post irei falar sobre o Pó Bronzeador Desert Sun e o Pó Iluminador Stardust.

Uma vantagem (ou desvantagem, depende do ponto de vista), é que tanto o Pó Bronzeador quanto o Pó Iluminador são bastante discretos - no rosto eles ficam bem claros, só aquela corzinha bem básica e natural. Para um make do dia-a-dia é ótimo, exatamente por ficar bem natural na pele. Mas para um make mais dramático, não rola.

Esta é a amostrinha do Pó Bronzeador Desert Sun. Misturado os dois tons e bem espalhados, ele fica bem discreto com um leve brilhinho. Eu gosto porque assim não fica muito forte na minha pele, dando ar de saúde e um certo "bronze" natural. Eu uso marcando as maçãs e as têmporas, mas vira e mexe uso como blush mesmo.

Uma vez deu a louca e passei levemente na testa, nas têmporas, maçãs e no queixo (indo até próximos as orelhas dos dois lados), para ver se fico com a aparência saúdavel e de alguém que vai a praia, mas não para torrar e sim tomar uma água de coco embaixo do guarda-sol e pegar um bronze de leve. Eu achei que deu um efeito legal (irei tentar de novo e dessa vez tiro foto). Me inspirei num vídeo da Pixiwoo, não lembro qual (acho que foi esse mesmo do link, hehehhe).

Já esta é uma amostrinha do Pó Iluminador Stardust. Esse iluminador é muito discreto mesmo, mal dá para ver! Mesclando as duas cores na pele fica um brilhinho bem fraquinho e bastante tímido. É ótimo para o dia a dia. Para a noite ele é muito discreto e quase não faz efeito... Experimentei o iluminador Secrets do Boticário e esse sim é um super brilho, dá para notar bem no rosto, ótimo para um efeito mais dramático.

Nessa foto estava usando o Pó Bronzeador nas maçãs e o Pó Iluminador nas têmporas e acima das maçãs. Nesse dia não usei base, só protetor solar.

Agora um xauzinho de Dex e Dita.

Puni-Puni rosinha marlindo.

Preços: Pó Bronzeador Mineral e Pó Iluminador Mineral Mary Kay custam R$35,00.

sexta-feira, agosto 13, 2010

Produção: camisa xadrez

Hoje, umas das peças favoritas que tenho no armário é a camisa xadrez azul e branca masculina que comprei na C&A para o São João e, claro, para usar e abusar sempre. Aproveitando os dias de pseudo-frio (mas que eu fico me tremendo e achando o máximo), vira e mexe a uso. Adoro.

Quando fui na C&A, eu procurava uma camisa xadrez vermelha e preta, ou algum tom de vermelho com outra cor, mas no dia não tinha e a mais bonita era essa azul mesma. Levei e amei a cor. Ela custou R$49,90 e vinha com uma blusa de brinde... aushausa...


Eu uso essa camisa com short, calça jeans, legging, e qualquer outra peça que eu tiver vontade. Uso também como casaco, aberta, por cima de outras blusas ou amarrada na cintura... Ela é, realmente, bem versátil.


A sandália rasteira da Arezzo também é uma das minhas favoritas, adoro muito e valeu cada dinheirinho que desembolsei por ela... Espero que ela dure milhões de anos. [:D]

Ah, desculpe pela foto tosca - fiz um treco no photoshop para ver se melhorava, ela ficou totalmente desfocada porque fiz cagada na hora de tirar, focalizei num ponto que não era o certo, essas coisas de amadora, sabe? Próxima, farei melhor e prestarei mais atenção.

quinta-feira, agosto 12, 2010

Pen Drives Mimobot

Estava vasculhando pela net à procura de um pen drive de 8gb (ou mais) para assistir filmes em HD quando me deparei com essas coisinhas lindas. São os pen drives da Mimobot, que tem vários modelos engraçados e meigos, para dar um tico de alegria e classe aos pequenos flash drivers, néaum?


Navegando pelo site oficial, vi que tem diversas séries de modelos, como Star Wars (a que mais gostei), Tokidoki, Sanrio, Hello Kitty, entre outros. No Submarino vi o de Star Wars, tem da Princesa Leia, Darth Sidious, Hans Solo e por aí vai... Não são lindos?! O preço? Estão por R$189,00 (antes era R$399,00!!), frete grátis. Na Americanas os mesmos de 8gb estão por R$199,90, frete grátis.

No site oficial os preços variam de US$34,95 à 39,95. Mas eles só enviam para os USA.


Lindinhos, néaum?! Gostei.