segunda-feira, janeiro 16, 2012

Paleta Chinadoll da Lime Crime Makeup



Olha só que coisa linda a novidade da Lime Crime Makeup, a paleta Chinadoll. É a primeira paleta com sombras prensadas da marca, que é mega conhecida por seus produtos coloridos e diferentes. 

Para quem não lembra, a Lime Crime é uma marca criada por Doe Deere, blogueira bastante conhecida mundo a fora, que decidiu criar sua própria linha de makes por não achar produtos em cores interessantes. Os produtos têm aquela pegada anime, cores fortes e intensas, principalmente nos batons, disponibilizados em preto, azul, laranja e cores nada ortodoxas.  

Doe Deere descreveu o make acima, usando as cores da paleta:

“Chinadoll é frágil e ousada, suave e sincera, um espírito livre com uma presença indiscutível. Eu criei uma dualidade romântica na maquiagem ao fundir gradientes no estilo aquarela com linhas mais fortes – Lotus Noir foi aplicado embaixo dos cílios inferiores, misturado a cor Jade-o-Lade, sendo que o tom foi desbotado gradativamente para que houvesse uma transição até a cor Parasol. Finalmente, eu adicionei um leve toque de vermelho nas bochechas, sobrancelha e nas têmporas para um brilho inocente, remetendo aos antigos pôsteres de propagandas chinesas.”




A paleta vem com as cores Fly Dragon Fly (vermelho ardente), Parasol (azul celeste), Goldfish (dourado brilhante), Jade-o-Lade (jade opulento) e Lotus Noir (preto muito profundo). Todas as cores, menos o amarelo, têm acabamento matte - que é tudo!

A notícia ruim é que a paleta só estará a venda a partir do dia 15 de fevereiro, ou seja, um mês de espera.

Ela custará U$ 34.99, em torno de R$ 62. Confesso que meu cartão já está pulando da carteira pela novidade!

Outra coisa que Amanda notou na página da marca: eles agora tem uma sessão "Nails", mas está em Coming soon, ou seja, já já teremos novidades esmaltísticas da marca! 

Um comentário:

Amanda Lemos disse...

A Lime Crime é uma marca linda, pena que o preço revertido pro real não é muito favorável pra todos, mas o post q vc fez sobre a nova linha da lime crime ficou ótimo, de verdade! Eu estava pretendendo viajar no meio do ano pra Europa, se eu passar em Paris, COM CERTEZA trareios produtos da Lime Crime e da Guerlain pra mim hehe. Mas como eu tinha dito, ameeeei seu blog, continue assim.
O meu blog é novo, passa lá pra dar uma olhadinha, se gostar pode seguir, beeeijos ;*

http://melissaseparis.blogspot.com