quinta-feira, novembro 12, 2009

Charlize Theron, minha heroína!

Ela é linda, absoluta - não, não é a Stefhnay - é a queridíssima Charlize Theron. Ela é tão chic e elegante que ousou e foi de rasteirinha para premier do seu novo filme, The Road, em Los Angeles! Sim, ela foi sem salto num red carpet bapho! E arrasou, todos os sites de moda comentaram o quão fashion e maravilhosa ela estava. Amei, Charlize!

Vestido prata leeeeeeeeendo by Christian Dior

Ela está bapho, com esse look retrô e essa boca escurona... Amei!

Eu acho um salto alto lindo, moderno, super feminino e sensual, mas às vezes dói, literalmente! Quando saiu para os eventos da vida, me inxiro e calço um salto, eu não tenho costume, mas como acho lindo me faço passar por essa penitência. Realmente, eu fico me achando toda-toda, mas depois de 3 horas em pé, andando para cima e para baixo, meus pobres pézinhos pedem arrego, e quase não consigo andar! Sem drama, fica doendo moooooooito, até para dirigir - eu sempre tiro as sandálias para isso, okay? - sinto dormente. Ser fashion dói! ahahaha... Claro, não irei abdicar do salto, néaum?

Nenhum comentário: