domingo, outubro 24, 2010

Esmalte Tubinho e Twiggy Risqué


Já mostrei aqui que achei os esmaltes da nova Coleção Pop 4 You da Risqué na farmácia e depois vi que vários outros lugares na cidade já tem os seus vidrinhos nas prateleiras! IeI! Semana passada pintei com o a cor Tubinho, esse cinza fosco bapho da primeira foto - os cinzas já estão nas unhas das mulheres há um bom tempo, néaum? A novidade fica a cargo do fosco. 

Essa semana pintei com o Twiggy, eu achava que seria um tom mais vermelho, mas na unha notei que é um tom bem coral, lembrando muito a cor da acerola - a fruta, tá? O fosco também dá uma novidade, eu adoro esmaltes foscos. Na foto ele não está tão fosco, notei que passar hidratante na mão tira todo o matificado do esmalte e ele fica quase perolado! hahaha... As duas cores são lindas, mas eu gostei muito mais da Twiggy, porque cinza eu já tinha o Arábica, da Risqué, e para mim não foi tão novidade. 

Nenhum comentário: