terça-feira, dezembro 22, 2009

Lady Gaga e a rainha

Essa mulher é pano para manga! Sempre aparece com uma novidade baphônica - apesar que essa é notícia velha, mas tudo bem!

Lady Gaga se apresentou para a rainha da Inglaterra, Elizabeth, no último dia 16 deste mês. Até aí tudo bem, mas como não poderia ser diferente, ela fez uma apresentação bem inusitada - aliás, todas que ela faz são inusitadas, néaum? - mas essa foi bem relax e calma, a música lindíssima - piano, voz e cordas - acho que até a rainha chorou glitter com ela!

E o look? Bem realeza, certeza que ela assistiu aos dois filmes de "Elizabeth" para se inspirar: "Eu quero aquele babador, urgente!!" E aquela calda?! E aquele piano nas alturas?! BAPHO!

Para quem não viu, se segura e cuidado para não rasgar o biquini.

2 comentários:

Sarah Falcão disse...

Ai, eu sou mto pé atrás com a Gaga! A Bjork já fazia isso quando usava fraldas... :p

Sarah Falcão disse...

tudo bem, eu assumo. ela caprichou nessa apresentação! acho que foi a mais legal dela que já ví. =]