
Passeando pelo shopping - entra música pretty woman - entrei na C&A novamente para ver de pertinho e analisar a blusa de paêtes de Reinaldo Lourenço e, como Sarah disse, o acabamento realmente é bem fraquinho. Também tem o defeito de ser um tanto quanto aspera, fiquei com agonia nos dedos depois que passei a mão por dentro do tecido - mas calma, há um fôrro, porque se não, seria impossível usá-la. Mas perdeu o encanto para mim - vi somente as blusas brancas, há pretas? Não vi lá...
Já na Renner, confesso que nem olhei para as roupas direito: voei direto para sessão das bolsas - aliás, comprei uma linda, pano para outro post. Mas quando eu estava saindo vi um vestido de paêtes coloridos - mas não do tipo cheguei, as cores eram foscas e escuras, bem luxo - mas aparentemente pareciam que eram só na frente numa espécie de vestido (sim, preciso voltar lá para investigar isso direito). Eu realmente vi umas blusinhas bem bonitinhas com alguns brilhinhos e paêtes, mas bem discretos.
Uma coleção que veio repleta foi a da Osklen - no Manaíra Shopping tem uma loja, tá - que trouxe t-shirts dress bordadas com paêtes, que dão a impressão de serem confetes, o que realmente era a intenção de Oskar Metsavaht que se inspirou no carnaval para criá-la. É bem bapho.
No último evento que fui, várias senhoras apostaram no brilho e paête: algumas até ficaram bonitas, outras meio que exagareram. Acho que brilho é para todas as idades, só cuidado para não exagerar.
Catei alguns looks pela net com paêtes, para inspiração. Check it out:







2 comentários:
amandíssima, comprei uma sapatilha de paetês pretos da c&a super linda. lembrei de vc, amyga loosho. bjo!
ahahahaha... que tudo!! Essas lojas a pessoa tem que ir toda semana, porque sempre tem novidades!!! ;P
Postar um comentário