terça-feira, abril 13, 2010

O que as teens do high-society estão vestindo?

Sábado rolou um début super babado, de Danielle Sátiro, no Paço dos Leões. Fui cobrir, para o meu trabalho - no site tem a cobertura completa do evento. Vai rolar revista Máximo! também, então preparem-se!

Essas fotos estão no Portal, assim como das chiquérrimas vips. Vamos lá ver o que as teens do high-society estão vestindo?
Posted by Picasa
São todas bem nascidas, rolou muitas marcas bapho do mainstream brasileiro - como Fause Haten - e acessórios by Chanel e etc.

Das tendências atuais, o que podemos ver:

Paêtes e brilhos - rolou de monte, inclusive nas mulheres, muitas foram trabalhadas no brilho.

Curtos - foram os protagonistas da noite. Muitas meninas abusaram dos vestidos curtíssimos, algumas optaram por usar com meias - super tendência para o inverno (que aqui é praticamente inexistente).

Preto - bombou, inclusive eu fui com um modelito black. É o tom do inverno, a cara da noite e uma escolha bem segura para festas diversas.

Look duas peças - esse eu acho tudo! Usar uma blusinha com saia cintura alta, pode ser bandage, godê, evasê, tulipa, lápis... é uma combinação chiquérrima e elegante. Eu adoro, adoto e recomendo.

Notei que o balonê está bastante em baixa - quase não houve look nesse estilo. Na C&A vi uma saia linda, mas ao ver que era balonê, desisti na hora. Realmente, já está saturado esse tipo de modelagem. Ano passado, 9 entre 10 meninas usavam vestidos balonê nos eventos. Agora chega, néaum?

3 comentários:

Sarah Falcão disse...

Amanda, vc devia fazer mais dessas postagens da high paraiabana - adoro!!! Vê só, muitos vestidos até bonitos, mas super inadequados pros corpitxos de teen das menininhas, né? vamocombináaa... Se eu fosse vc, usava das suas infuências na naitxe pra oferecer servicinhos de personal stylist das garoténhas. heheheh...

Amanda Carvalho disse...

hahahaa... so tu mesmo Sarah!

MMS disse...

Hahahahhaahhaha! Achei bonitinho o preto da 4ª fileira, coluna do meio, com a bolsinha pink!