sábado, abril 24, 2010

Aventuras pelo e-bay

Há não muito tempo atrás se alguém me falasse do e-bay eu ficaria com cara de tacha sem nem saber do que se tratava - sem saber do que se tratava é DEMÁS - mas eu nunca tinha me aventurado pelo site.Depois quando eu começei a me interessar por makes e pelo mundo bloguísticos, quando descobri o ricota não derrete, tudo mudou! hahaha...

Um belo dia olhando os blogs da vida fui parar no ricota que tinha um post falando sobre seu vício, o leilão do e-bay. Não deu outra, me viciei também.
Brincando de achar maquiagens e fazendo enorme listas de desejos, num belo dia me deparei com o leilão de uma pallete de 88 cores por míseros cinco doletas. Fui correndo pra sis Amanda e falei o quanto tava baratinha e que, com o frete, não ficaria tão caro blah blah no final a gente comprou e pans.



Foi uma emoção sem fim, a primeira compra internacional a gente nunca esquece (uuahuahauha)! Agora acho que foi uma compra impensada, afinal, se você olhar direitinho, vai achar palletes com mais cores e outra cositas pelo mesmo preço ou um pouco mais caro, mas eu não me arrependo - adorei a pallete e minha sis também - serviu como experiência né?


Não fiz uma pesquisa sobre o vendedor - que tem o login bizarro de mymotel268 - o que poderia ter dado em merd*, mas no final foi tudo bem, chegou consideravelmente rápido - pedi dia 28 de fevereiro e chegou dia 13 de abril - super bem empacotado. Mesmo assim veio com 2 sombras quebradas e muitas soltas (que eu colei com esmalte ;x hauhaua) e rola toda uma emoção em pegar o pacote.


Eu já nem lembrava mais quando chegou e quando meus olhinhos bateram na sombra vermelha, me veio na cabeça uma maquiagem super vampiresca-gótica-doente *love it* ;)

Enfim, recomendo o vendedor, que respondeu super rápido, depois que acabou o leilão no outro dia já tinha um aviso dele dizendo que já tinha despachado, veio super bem embalado e não foi taxado.

Digo para as gatchenhas que desejam fazer uma comprinha no e-bay pesquisar bastante e dar uma olhadela básica no leilão por que tem coisas super em conta e todo mundo sabe que: pesquisa de preços = economia, não é mesmo? E é sempre bom economizar


Sis Fefa

Um comentário:

Ju Ferreira disse...

Que ótimo! Sempre fico morrendo de vontade de comprar fora, mas morro de medo :/

Que nome é esse do vendedor? hahaha
Enfim, te vi no flickr, tô te seguindo! :*