quinta-feira, abril 01, 2010

Delineado colorido

Ontem resolvi fazer um make inspirado na Beyoncé no clipe Telephone, que ela faz parceria com a Lady Gaga, aquele cat eye amarelo e preto, sabe? Vide a cena que ela mata o bophe dela.

Como eu não tenho sombra amarela, resolvi fazer com o azul mais claro do Duo de Sombras Vult 09. Também usei o delineador líquido à prova d'água da Vult. Não sei se teria ficado mais interessante fazer o traço preto com sombra ou lápis Kajal, mas preferi testar com o delineador líquido mesmo. Numa outra ocasião, faço com a sombra!

Olhããããooooo

Produtinhos que usei

Para fazer esse look, não tem mistério. Basta ter um pincel chanfrado e pronto. Fazer cat eye é um tantinho difícil, mas nada como a prática para levar à perfeição!

Detalhe do pincel chanfrado. Tá super podrinho, pós make

Segui essa ordem: depois de preparar minha pele - sim, começo pelo rosto - usei Magix da Avon e base mineral Mary Kay.

Agora, olho! Comecei com o Potencializador de Sombras O Boticário. Com o pincel, fiz o traço azul, puxando para cima no cantinho do olho - fazendo o cat eye. Passei várias vezes a sombra, pra ficar um azul bem bapho e forte.
Depois fiz o traço preto, com o delineador líquido da Vult.

Na linha d'água inferior, passei um pouco do lápis Jumbo Black Bean da NYX - ele é super forte, então passei cotonete para amenizar e deixar um tanto esfumado. Usei o curvez e depois passei a máscara The Colossal Volum' Express Maybelline, nos cílios superiores e inferiores. Pronto, c'est fini!

Super rápido e fica um look bonito e moderno.

Às 2 da matina, após début e muito, mais muito calor

Claro, vo fazer mais experiências com o cat eye colorido. Engrossar mais o traço, mudar as cores e essas coisas... Adorei o resultado final e vocês?!

Nenhum comentário: