sexta-feira, abril 30, 2010

Produção: Coquetel de inauguração

Terça passada teve um coquetel de inauguração da nova loja da Santa Lolla, em Tambaú, e fui lá cobrir. A Santa Lolla é uma grife bapho de acessórios e calçados, não conhecia - só via a publicidade na Vogue e Elle, mas nunca prestei atenção direito - e fiquei incrível com tanta coisa MARA! Mas depois conto aqui sobre ela.

Esse post é para mostrar algumas produções que gostei. As convidadas se superaram nesse evento - foi o que mais vi gente estilosa e fashion! Muitas tendências rodando a loja, algumas fashion victms, mas a maioria arrasou nas produções. Vamos ver?

Assim que vi essa menina, pensei: arrasou! Ela é jovem, e por isso pode usar e abusar de comprimentos mini - aqui tá um calor dos infernos. A ankle boot, que acho ser da Melissa, a t-shirt bem básica e o casaqueto 7/8 completaram o look que ficou bem estilosinho.

Saia marcando a cintura foi a mais escolhida das mulheres pra essa sessão. É uma tendência forte. A menina optou por uma legging e camisetinha básica branca, com peep toe e um lenço para dar um up no look. Achei super bonitinha.

Várias tendências atuais num só look: wet legging, peep toe altíssimo - acho que paêtizado - cinto de tachas, camiseta branca básica e um colete paêtizado. Achei bem estilosa.

As donas da loja com a dona da grife. Rolou muita meia e sapatos fechados, apesar do calor imenso. Os comprimentos das peças eram praticamente todos curtos. Amei essa sandália fechada de Vanessa Martinez - a 3ª da esquerda pra direita.
Mesmo no calor, muitas foram com casaquinhos. O da esquerda, tachas nos ombros. O da direita, comprimento contrastando com o tamanho da camisa - quase uma boyfriend. Ambos os sapatos nude.

Nenhum comentário: