sábado, maio 01, 2010

Batendo perna no Shopping Manaíra

Acabei de chegar de um passeio no Shopping Manaíra. Fui em busca de uma sapatilha linda na Santa Lolla e, obviamente, fui olhar nas lojas que moram no meu coração - Renner, C&A e Riachuelo.

Primeiro, Renner: gals, lá tá super fraco de calçados. As bolsas, nem olhei para falar a verdade. Achado: wet legging baphonica - só vi uma desse modelo, com ziper na lateral, meia perdida entre outras leggings com uma textura meio de couro rachado. Essas também eram bem bonitas. Fotos? Fica para próxima.

Segundo, C&A: lá tá recheada de sandálias e scarpins lindos! Vale a pena uma passada na sessão de calçados. Fiquei in love por um scarpin com tachinhas, acho que é da Pussycat doll.

Milhares de sandálias PussyCat Dolls

Detalhe

Minha irmão com scarpin baphônico altíssimo! Amei, gactam! Olha o preço, R$89,90

Terceiro, Riachuelo: o que tem de bom? As bolsinhas xadrez - que custam em média R$59,90. Calçados também é fraco lá. Tem um pseudo Louboutin - aquele com sola vermelha - e uma pseudo bubbles da Melissa.

Os três modelos de bolsinhas xadrez. Lindas!

Pseudo Louboutin - eu subi nesse salto, não sei como, e ele não é muito confortável não, além de ser altíssimo, pelo menos para mim

Detalhe da sola vermelha

Pseudo Bubbles

Fui na Arezzo também: muita coisa linda, mas maioria super saltão, super mesmo!

Na Santa Lolla, infelizmente, não tinha minha sapatilha! =\ Nem a bota bapho da publicidade. Está para chegar. Irei fazer uma wishlist só da Santa Lolla no próximo post. Tem muita coisa linda - e o ensaio? Tá lindo!! A produção e o stylist arrasou.

Me desculpem, mas as fotos ficaram meio ruins - meu celular não tira boas fotos, mesmo sendo 3 mp... =\

Adoro bater perna no Shopping! hahaha...

Nenhum comentário: