quarta-feira, maio 05, 2010

Havaianas personalizadas

Antes de postar as fotos do MET Ball - vo logo avisando que são mais de 40! - irei mostrar algumas fotos que Jô Oliveira tirou das Havaianas que estão sendo vendidas e personalizadas na loja Acquare, em Manaíra.

Havaiana: tudo mundo usa

A loja inaugurou ontem e trouxe duas novidades bem bapho: havaianas customizadas, uma delas com desenhos do artista plástico Clóvis Júnior. Estão um arraso, bem coloridas e regionais. Só o preço que está meio salgado, R$95,00.

Alguns modelos by Clóvis Júnior para serem "printados" nas Havaianas

Havaianas by Clóvis Júnior prontas


O próprio Clóvis Júnior

A outra novidade é a chinela coberta com cristais Swarovski - que custam R$120,00, se não me engano. Havaianas de luxo, se me permitem.


Lá, tem a opção do cliente customizar a sua maneira, lá tem vários modelos que podem ser "printadas" na chinela. É só chegar lá e escolher o como você quer! Para esse serviço, não sei quanto estão cobrando, mas é bem interessante.

Modelos para customização - adorei as de poás!

Bem interessante, não? Eu amo Havaianas - todo lugar que vo, calço elas.

Um comentário:

Jo Oliveira disse...

quero logo minhas havaianas de oclinhos e tiras transparentes. XD ei, jolie, como fazzz pra postar vídeo no blog?? tentei ontem e não consegui o_O help me, ok?