sexta-feira, maio 07, 2010

Madafoca Street Wear

Antes de tudo: minha coisas da Eyeko chegaram!! *Emoção* Depois faço um post mostrando elas e alguns swatches!

Andei pensando em criar posts com algumas pessoas que fazem moda aqui na Paraíba, porque por aqui tem muita coisa legal e pessoas criativas - só não tem muita divulgação.

Para começar, uma entrevista que fiz a séculos com Cláudio Foca - criador da marca Madafoca, que são camisetas ultramega legais e divertidas. O foco da marca é o skate e street wear - são camisetas masculinas e femininas ótimas para serem usadas no dia a dia e em ocasiões mais casuais.

Cláudio Foca - criador da Madafoca

O processo: Cláudio, que também é tatuador (fica a dica), desenha todas as estampas a mão - depois dá aquela arrumadinha no Photoshop ou Corel Draw - e entrega na serigrafia para imprimir tipo silkscreen.



As camisetas ele manda fazer com costureiras no modelo que ele escolhe, o que geralmente são aquelas camisetas básicas indispensáveis para qualquer guarda-roupa.



"É bem legal você ver as pessoas literalmente vestindo sua ideia, comentando, dando opiniões... Ver integrantes de bandas como o Bambix da Holanda, ou o pessoal da Mtv e artistas locais que eu admiro, usando. Ultrapassando fronteiras de estados e países." Contou ele na entrevista que fiz há (...) 2 anos!! Mas acho que o sentimento continua o mesmo - os clientes, obviamente, é que aumentaram.



As camisetas Madafoca podem ser encontradas na Infect - que fica no Centro da cidade, mesmo na Lagoa. Tá esperando o que pra ter uma?

Nenhum comentário: