quinta-feira, maio 27, 2010

Caia nas tendências com Guns'n'Roses

Estamos num super revival de tendências antigas, especificamente dos anos 80 e 90. De uns anos pra cá, as leggings invadiram com força total e hoje, praticamente, todo mundo tem uma - né verdade?!

Outro dia estava vendo o clipe Patience do finado Guns'n'Roses (finado sim, porque hoje em dia tem nada a ve, vamucombiná?!) E não deixei de reparar que a galera era super na moda, mesmo naquela época, os integrantes eram super fashionistas e mohgatinhos. Quem não queria dar para Axl Rose naquela época, certo?

Então corri pro Deus Google a fim de catar umas imagens que ilustrem as tendências da época que são as tendências de hoje.

Couro: no melhor estilo biker, a jaqueta e a legging de couro estão bombando hoje em dia. Muitas vem repletas de tachas e ilhoses, altamente rock'n'roll. A bota de cowboy também nunca sai de moda, néaum?

Jeans: coletes jeans com lavagem mais clarinha estão com tudo! Claro que é para ser usada com uma blusa por dentro - mas se você quiser causar, vai assim mesmo toda trabalhada no "nude".

Blaser e blusa de banda: o estilo rock'n'roll não para nas tachas e ilhoses, blusas de bandas são ótimas pedidas para a galera descolada, só não vale usar de uma banda que você nunca ouviu falar só para dar pinta, okay? Blusas de banda refletem maravilhosamente bem os nossos interesses e gostos para as outras pessoas. Já o blaser, essa versão 7/8 está com tudo nessas temporadas e dá até para usar por aqui em João Pessoa, onde o calor reina - claro, se você for em algum lugar que tenha ar-condicionado. Fica super interessante usado com shortinho, de tecido ou jeans, e blusinhas mais podrinhas.
Legging texturizada: assim como as meias, as leggings também estão vindo com texturas diversas. Tem rendada, com print de oncinhas e outros animais selvagens. Essa de rosinhas do Axl tá tudo, néaum?! E olha ele lá usando uma pulseira de spikes imensos, super tendência!

Legging: a legging é a grande aposta há várias temporadas. Essa tá parecendo de lurex (que também tá passando por um revival forte), não sei bem ao certo. Mas, como disse acima, legging com texturas estão com tudo, principalmente aquelas que lembram couro. E coturno, minha gente? Tá altamente na moda - aliás, nunca saiu de moda, desde a época punk, certo? Só não use seu coturno com meia branca fofa aparecendo por cima da legging porque, vamucombiná, é uóór!

Agora para fechar, alguns clipes! weeeeeeeeeee... \m/



Reparem o cinto de Axl! Onde vende?! EU QUERO!!! Tenho que voltar a 20 anos atrás?

Nenhum comentário: