quinta-feira, maio 13, 2010

Produção: quinze anos

Sábado passado teve outro début, dessa vez o local foi na Sonho Doce Recepções. Vamos ver o que as gatinhas usaram?









O preto ainda reina como a tonalidade favorita! Rolou muito brilho e paête, o que já é uma tendência forte da temporada. Comprimentos mídi, acima do joelho - ou bem acima mesmo. Notei que poucas estão usando o balonê, o que acho bom para variar um pouco né, já que há algumas temporadas atrás era overdose!

Achei interessante e super mara que algumas meninas optaram por usar sapatilhas e sandálias mais baixas - que são bem mais confortáveis que aqueles saltos altíssimos, certo? Muitas meninas não deixaram de lado os saltos e apostaram em peep toes nas alturas.

Também gostei da combinação saia cintura alta + blusinhas finas. É uma ótima para mudar a produção de uma peça só e poder brincar um pouco com as tendências. Acho super válido usar uma mesma saia, em várias ocasiões, mudando apenas a parte de cima e os acessórios.

As meias apareceram em vários looks, não apenas nas teens, mas nas senhoras também. As rendadas bombaram! Podia ter rolado mais meias de poás, mas tudo bem.

Algo que vi na Vogue desse mês e que achei que faltou nesse début foram os sapatos fechados aliados às roupas mais elegantes "de festa". As ankle boots poderiam ter aparecido mais, fez falta.

Fotos por Jô Oliveira para o Portal Gerardo.

Nenhum comentário: