segunda-feira, junho 25, 2012

Desfile de O Boticário no SPFW

O Boticário, mais uma vez, apresentou a nova coleção da linha rica de maquiagem, a Make B., com desfile lindo no São Paulo Fashion Week. A coleção Miami Sunset foi inspirada nas praias, clima, festas e cores da cidade americana e é composta por 37 itens, entre maquiagens, esmaltes e acessórios. Vamos ver as fotos? Estou usando as imagens da Agência Fotosite (a oficial do evento) e outras que a assessoria da marca me mandou (Crédito das Fotos: Gabriel Capelletti / Rebeca Figueiredo).

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Gabriel Capelletti / Rebeca Figueiredo

Gabriel Capelletti / Rebeca Figueiredo

Gabriel Capelletti / Rebeca Figueiredo

Podemos ver que a nova coleção traz muitas sombras coloridas e douradas. Amo loucamente sombras coloridas - qualquer cor eu já faço uma festa! Amo maquiagem nos olhos azul, verde, laranja... Mas o que mais me deixou louca foi esse puxadinho gatinho com mais de uma cor. Ficou tudo e eu quero fazer imediatamente. É muito luxo! Aliás, o puxadinho e o gatinho arrasaram e apareceram em quase todos os looks. A boca também vem colorida com muito rosa, coral e vermelho. Já o rosto é bem feito e as maçãs marcadas com blush coral e bronze. 

O que também achei interessante na proposta de Fernando Torquatto para a maquiagem de Verão foi usar dois pontos de cores no rosto: sombra e bocas coloridas. Essa aposta dá para usar lindamente no dia a dia, mas sem exageros.

Para quem quer para ontem os novos produtos, a coleção chega às lojas a partir de 3 de setembro e, como vocês já devem imaginar, é edição limitada.   

Gabriel Capelletti / Rebeca Figueiredo

Agência Fotosite
Fernando Torquatto pura magia!

2 comentários:

Geovana Arruda disse...

Jesus!!Eu ainda não sei fazer esse puxadinho meio gato,Amy...bjoo

Anônimo disse...

Olá, tudo bom?
Estou conhecendo seu blog agora e fiquei muito feliz em saber que você é de João Pessoa, queria muito saber se vocês pensa em fazer um encontrinho por aqui, conhecer novas blogueiras trocar experiências.
Me envia um e-mail se não for incômodo tatyana.marie@hotmail.com
Beijinhos
Já estou te seguindo
http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/