quarta-feira, junho 13, 2012

Delineador Elke na cor prata

Outro dia fui fazer feira com minha mãe e, como sempre, parei no conner de esmaltes e da Elke. No primeiro não tinha muitas novidades, mas no segundo me deparei com duas cores de delineador líquido: uma prata e outra verde militar. As embalagens da Elke me chamaram bastante a atenção porque estão muito mais bonitas e ricas! Foi por isso que dei uma olhadinha nos makes. A embalagem do delineador mesmo é linda, grande e durinha - de cara, eu achava que era um vidrinho de esmalte. Eu trouxe na cor prata e, assim que cheguei em casa, já fui usando. 





A cor é linda e pigmentada, além de ser forte tendência para a estação - força nos metálicos! Eu usei por 10 horas e não carimbou na pálpebra nem perdeu a majestade, saindo apenas quando lavei. Aliás, basta esfregar levemente apenas com água que ele sai facilmente, o que é ótimo. A única coisa que não gostei desse delineador foi o pincel: ele é muito duro e não dá para fazer um traço bom. Para fazer esse traço da foto, eu inclinei o pincel e toquei levemente na pálpebra, mesma coisa para fazer o canto externo. Se for passar do jeito tradicional, o pincel leva todo o líquido que já havia sido traçado. Uma pena, porque no resto o delineador é tudo de bom e ainda por cima é baratinho, custou menos de R$ 12. 

Resumindo: o produto é mara, a cor é linda - tanto para o dia, quanto para noite - dura horrores, o prata na embalagem é o mesmo na pele, o preço é amigo, porém o pincel é ruim. Compraria outra cor? Lindamente! Super indico o delineador da Elke!

Nenhum comentário: