segunda-feira, setembro 06, 2010

Calçados de Jailson Marcos

Outro dia Jô me contou que comprou uma sandália gladiadora baphônica, lá na Furtacor, masculina. Claro que fiquei curiosíssima para vê-la e, finalmente, num chá que promovemos na casa de Luciana pude conhece-la pessoalmente. Realmente, baphonica! Logo depois Jô fez um super post em seu blog apresentando o nome por trás daquela incrível criação e, para a minha felicidade, há calçados femininos! E não para por aí não, gente, as peças são maravilhosas e lindas.

O nome do culpado é Jailson Marcos que atualmente possui um atelier em Recife. 
Os calçados de Jailson tem uma super pegada regional sem cair no clichê estereotipado. Cores fortes e também em tons de couro cru para combinar com todos os gostos e estilos! Os modelos são super originais, fiquei louca pelas sandálias gladiadoras, um luxo.
 
No site oficial da grife tem uma sessão intitulada "Sandálias Especiais". Cliquei e meus olhinhos brilharam: realmente, criações especialíssimas, sandálias para lá de conceituais.
 
Modelos belíssimos e conceituais, verdadeiras obras de arte dignas de haute couture, mas sem deixar a identidade da grife e o perfume regionais. Jailson Marcos é um artista/design de mão cheia, néaum?!
 
Na loja Furtacor aqui em João Pessoa vende algumas sandálias da grife. Preciso dizer que vale a pena uma conferida?! Tem lojas no Shopping Sul, MAG Shopping, Shopping Tambiá e no Mercado de Artesanato da Paraíba.
 
Interessou?! Dá uma passada lá em seu atelier: Rua Visconde do Uruguai, nº 97, Torre - Recife, Pernambuco.

6 comentários:

Jo Oliveira disse...

Soube uma sobre o conceito Jaison de criar que meu vontade de ter coleções de suas criações no closet. Saca Iarley? Ele foi na Furtacor e provou uma glad sandal, mas como seu pé é 44 (¬¬ kkkkk) a 42 não coube, óbvio! Ele questionou "Rola encomenda?"... "Até rolaria, mas é que o Jailson só produz quando quer, e tal...", retrucou a vendedora. Tsáá, meu bemm? Muack! Amo-adoro!

tarynna disse...

Sou sócia da Furtacor do Map e lá infelizmente tá sem as sandálias, mas elas são belíssimas mesmo! Super originais! a Furtacor traz as sandálias Jailson periodicamente, mas sempre traz. Caso queiram, deixem pedido e interesse anotados com as funcionárias das lojas que elas ligam informando quando chegarem as novas coleções.
Ah, amei o post!

Anônimo disse...

vitoria cuervo
vicuervo@gmail.com
twitter/vicuervo


Ola!! Gostaria de compartilhar meu ultimo desfile que foi dia 24 de setembro no Donna Fashion Iguatemi de Porto Alegre,semana de moda gaucha, no qual usei os sapatos do mestre Jailson Marcos, por quem eu tenho imensa admiracao.

http://www.youtube.com/watch?v=JldTT2zUUho&feature=youtube_gdata_player

http://modalounge.blogspot.com/2010/09/vitoria-cuervo-emociona-em-desfile-no.html

http://wp.clicrbs.com.br/n9ve/2010/09/24/a-colecao-de-vitoria-cuervo/?topo=52,1,1,,170,e170

Anônimo disse...

Quero muito comprar o produto, mas como longe, fica difícil.Gostaria de saber, se tem como ser feita a compra pela internet.

Ass: Vanessa Rcoha

Anônimo disse...

Queria muito comprar os produtos Jailson Marcos, mas como moro longe fica difícil. Tem como a compra ser feita pela internet e ser entregue por sedex.

Amanda Carvalho disse...

Vanessa, realmente não sei se tem loja online. =/