sexta-feira, setembro 10, 2010

Esmalte Militar Colorama: by Ludmila Rodrigues

Gente, novidade! Uma nova colaboradora aqui no blog, a jornalista e minha amiga Ludmila Rodrigues. Ela é uma danada para descobrir novidades e achar coisas baphônicas nessa cidade! Para inaugurar, falar de uma coisa que todas nós amamos loucamente? Esmaltes... conta aí, Lud!

Já havia prometido escrever para o blog de Amanda tinha um tempo. Mas, tempo é uma coisa que estava em falta ultimamente. Para começar com o pé direito vou falar de um produto que adoro: esmaltes. Sou do tipo que não pode ver uma novidade nas prateleiras que enlouquece. As últimas aquisições foram quatro exemplares da Coleção Fashion, da Colorama. 

A Colorama, aliás, é a melhor marca – na minha humilde opinião – brasileira. Além de ótima cobertura, é uma das poucas que não possuem aqueles produtos químicos que causam alergias e prejudicam as unhas. Ou seja, pode confiar.

O esmalte que escolhi durante a semana foi o Militar. Como o próprio nome diz, é um verde fechado, pastel. Até agora não vi nenhuma cor similar, pontos para a Colorama. Mas, em compensação, tive que passar três camadas para ficar na cor do frasco e preencher o ‘branco’ da unha. Alô??? Onde estão as cores pigmentadas?

Com flash
Sem flash

Já é o segundo esmalte que experimento e no primeiro também usei três camadas para revelar a cor. A Riqué também está com esse mesmo problema. Enquanto o preço sobe, a qualidade desce.

Bom, mesmo com esse probleminha o esmalte secou rápido e o acabamento ficou super. Quem estiver procurando, dá uma passada nas Lojas Americanas do Manaíra Shopping. Eu encontrei lá por R$ 2,49.
 
Ludmila


Também comprei esse esmalte na Americanas, a cor é realmente muito bonita e na unha fica bapho! Amei.

Nenhum comentário: