quinta-feira, setembro 02, 2010

Protetor Solar Minesol Oil Control RoC

Desde que o meu protetor solar acabou - não me lembro o nome, foi a minha derma que passou e disse que era ótimo! - que eu estava usando o Episol da minha mãe. O meu antigo era bom, não deixa a pele muito oleosa como o Episol, mas ele ta,bém não era sequinho, precisava usar um pó ou base para tirar a aparência ensebada do rosto.

Estava realmente a procura de um novo e Mariana me deu a dica do Minesol Oil Control da RoC, que ela usou e adorou. Disse que a pele não fica oleosa e que é um produto muito bom.Pesquisando, vi que muitas pessoas que usaram esse produto também adoraram e disseram a mesma coisa, que deixa a pele sequinha.
O que diz na caixinha: Minesol Oil Control é um protetor de uso diário, testado por dermatologistas e clinicamente comprovado, que além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol (UVA-UVB), reduz e controla a oleosidade da pele. Com seu sistema de filtros solares fotoestáveis (Tinosorb S + Tinosorb M), de altíssima eficácia e longa duração (permanece na pele por até 8 horas), previne o envelhecimento cutâneo prematuro ou foto-envelhecimento (rugas e pigmentações cutâneas). Sua fórmula  Oil Control FPS 30 oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Ideal para pele extremamente sensível ao sol, que sempre apresenta eritema. Não comedogênico.


Ele tem uma textura bem grossa, só me lembra a de leite estragado, sabe? O cheiro não é lá essas coisas não e é um tanto estranho. Porém ele é absorvido rapidamente: passou, espalhou e pronto! Comecei a usar terça e sabia de todos os seus beneficios, mas mesmo assim ainda fiquei com o pé atrás. Fiquei incrível ao ver o resultado! Passei uma camada bem generosa e espalhei, quase na mesma hora ele foi absorvido e não ficou nadica oleosa a minha pele. Pelo contrário, ficou sequinha e matificada, com textura gostosa e bem aveludada! Fiquei muito feliz mesmo com o resultado. Nem precisava usar base e/ou pó - o que usei do mesmo jeito porque estava louca para experimentar meu novo pó que depois mostrarei aqui!

Sem protetor e luz natural
Com protetor e luz natural


Com protetor e flash
Nem parece que estou usando protetor solar, néaum?! Diferença do Episol! Uma excelente aquisição e recomendo para todos! Uso do protetor solar precisa ser diário, principalmente para a gente que mora numa cidade tão quente e com sol praticamente todos os dias do ano. Esse protetor da RoC comprei na Redepharma da Edson Ramalho e custou R$55,85 - o preço dele é R$62,06, mas com desconto de não sei o que ficou neste valor. 

Ah, uma dica: na Redepharma tem muitos produtos massa de make e dermocosméticos, inclusive a famosa e faladíssima Eau Thermale da La Roche Possay, no dia que fui estava em falta, mas já coloquei meu nome na lista de espera! O da embalagem maior está em torno dos 57 reais, se não me engano.

Um comentário:

Anônimo disse...

E a pele fica bem bonitinha! \o/ Eu só queria que fosse hidratante também, mas... hahaha acho que não deixaria o rosto sequinho!

Eu ainda vou pro Redepharma!

ass. nana ;**
p.s.: preguiça de logar, mandioca. mas to logada no gmail!