segunda-feira, setembro 27, 2010

Pincel de Blush Avon

Ando meio sumida do blog, estou numa fase sem criatividade para posts interessantes, pardon! Hoje volto falando um pouco do pincel de blush da Avon, que não é um produto novo no mercado e nem é novidade, faz tempo que ele existe nas revistinhas da marca e muita gente já comentou sobre ele e etc. Porém eu estava louca para experimentá-lo, principalmente pelo fato do meu pincel de blush ser um lixo absoluto - eu usava o que vinha num pequeno kit, também da Avon, que vinha com pinça, lixa, pincéis de make e uma tesourinha, um kit de primeiros socorros de beauté. 

Recebi o meu pincel dia desses, a revendedora errou meu pedido e demorou um tico a chegar, nada de mais. Usei-o hoje e adorei. Minha irmã que lavou, não sei se caiu cerdinhas ou coisa do tipo, mas o pincel em si é extremamente macio! Adorei muito e fiquei passando-o várias e várias vezes no meu rosto, uma delícia! hahaha... Todos os pincéis da Avon são de cerdas naturais, o que significa que algum animalzinho por aí ficou careca para eu poder passar uma cor ao meu rosto. É uma pena, espero que um dia consigam fazer cerdas sintéticas tão boas quanto as naturais, assim os animais não sofrem pela nossa vaidade, néaum?



Achei que ele não pegou bem o blush, tive que passar diversas vezes e mesmo assim não achei que ficou uma boa cobertura.  Pode ser  a falta de costume, o meu era durão e pegava muito pó mesmo. O que mais adoro nele é o cabo longo, o que é ótimo para passar bem direitinho o blush e iluminador. O preço também é ótimo, R$17,00. 

Acho que vale super a pena e é uma ótima compra.

Nenhum comentário: