quarta-feira, setembro 22, 2010

Esmalte Santo Luxo Impala

Sei que a tendência dessa estação são os esmaltes mais clarinhos, em tons pasteis e bastante românticos. Mas não há quem tire as cores mais escuras do coração da gente, néaum?! Na Americanas do Shopping Manaíra encontrei um kit com cinco esmaltes da Coleção de Inverno Luxo da Impala. Achei lindas as cores e tinha a Paparazzi que queria muito usar. O preço também era digno, R$9,90

Domingo olhei para todos os vidrinhos e escolhi a cor Santo Luxo que é bem diferente. O tom é de verde escuro, praticamente preto com fundo esverdeado. 


Eu realmente amei³ a cor, achei tudo! Parece cor de carro, saca? Aqueles  com pintura metálica... Achei puro looshoo!! Para ficar assim passei três camadas porque ele é bem aguadinho: na primeira camada fica uma tonalidade de verde sujo podre de feio, na segunda já aparece uma cor massa, mas ainda não cobre o branquinho das unhas.


Esse brilhinho esverdeado que ele tem é um santo luxo, realmente!

5 comentários:

jacques disse...

Querida Amanda


Unhas e cutículas frágeis, unhas roídas.....
Não sei se você sabe mas existem os esmaltes, cremes e removedores sofisticados da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas . ate no caso das unhas roídas, e o único que não sai na agua
Os produtos não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, pharmaweb,... )
Espero ter contribuído de alguma forma

Anônimo disse...

Adoreiii a cor! :)

CupcakEtc Blog disse...

Obrigado pelo comentário no CupcakEtc!

Que bacana! Mais um blog amigo pra seguir! :D

Geovana Arruda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Geovana Arruda disse...

Amei a cor...Tenho gostado muito dos novos Colorama,estou usando o "jeans" e semana passada usei o "militar"...BJOS!!