domingo, setembro 05, 2010

Esmalte Fashion Week Elke

Descobri tipo ontem que a Elke tem uma linha de esmaltes! E aqui em João Pessoa descobri há meia hora que vende a tal linha! Encontrei vários vidrinhos dos esmaltes da Elke na prateleira da Redepharma, assim como vários da Hits e também Coloroma, Impala e Risqué - dessa tríade, nada de interessante, só as cores tradicionais. A dica foi de Ludmila que me contou que achou a marca e várias outras coisas baphônicas nessa fármacia.

De pertinho, dá pra notar a leve cintilância azul
Com flash
O vidrinho é até bonitinho
A cor é bonita, nada de muito diferente. O que gostei mesmo foi da leve cintilância azul escura, deu um toque a mais ao esmalte escurão. É basicamente preto com brilhinhos azulados. A textura é boa, não é muito cremoso mas não muito aguado. Nas minhas unhas passei apenas duas camadas e já ficou uma cor bonita e, principalmente, cobriu o branquinho da unha totalmente - que é o mais importante para mim! Na minha unha, que está com um grande problema de segurar esmalte (já aconteceu de pintar no domingo e na segunda já lascar, esmaltes que já tinha usado e durado bastante!), a durabilidade é boa, ficou dois dias dignos, o que me surpreendeu. 

Na Redepharma o vidrinho custa R$1,79. Sexta fui na Americanas com Mariana e lá vi mais esmaltes da Elke, porém lá custa mais ou menos R$2,50, não lembro exatamente, e vem numa embalagem. Lá na Redepharma o vidrinho é solto, como os da Hits, BU, entre outras. Bom, pagar quase 1 real a mais por causa de uma embalagem que vai pro lixo, melhor comprar outro esmalte!

Resumindo, eu gostei bastante. Só não vi cores tão interessantes...

PS: na Americanas chegou a coleção Fashion da Colorama!! Quem diria que chegaria tão rápido, néaum?! Trouxe três vidrinhos dessa coleção, depois mostro por aqui! 


Nenhum comentário: