sexta-feira, setembro 17, 2010

Bolsa Moletom C&A

Alguns dias atrás fui com Mariana no Shopping Manaíra olhar roupas e passear. Fomos primeiro na Renner e tomamos um chá de cadeira daqueles esperando pelo cartão da loja que Mariana tinha pedido... Demorou uma vida e meia!! 

Finalmente livres da Renner, fomos na C&A, olhar as novidades. Tinha algumas coisas bonitas, assim  como na Renner, mas o que mais me chamou a atenção foram as bolsas em moletom. Não sei se vocês já viram, mas no Garotas Estúpidas a Camila Coutinho mostrou umas bolsas da Pop Up Store, em moletom, inspiradas em modelos famosas como da Balenciaga e Mulberry. Lembrei na hora, porém as da C&A não imitam nenhuma bolsa famosa, pelo menos que eu saiba! hehehe... 

Lá vi três modelos, infelizmente não tirei fotos de todas, e irei apenas mostrar aqui a que mais gostei.
 
Dentro ela é rosinha, de um material que parece impermeável, sabe? Ela é enorme, cabe tudo dentro sem dar aquela impressão de sacola de feira abarrotada. É bem prática e não machuca o ombro quando você coloca milhões de coisas dentro. Achei ela super digna e custou R$59,90.


Foi um ótimo achado para mim que estava precisando urgentemente de uma bolsa que abrigasse meus livros e cadernos dignamente.

Nenhum comentário: