terça-feira, setembro 14, 2010

Base Retin-Ox Illuminateur RoC

Qual mulher não adora alimentar a vaidade com vários produtinhos? Eu sou uma delas. Especialmente no quesito maquiagem. Adoro ler resenhas, tutoriais, ver sites de vendas e etc.

Eis que um belo dia – tá bom, não era tão belo assim – entraram no Brands Club os produtos da Roc. Fui dar uma olhadinha e me interessei por uma base 4 em 1. A Retin-Ox Illuminateur, na cor Ivory. Fui pesquisar em blog e não achei quase nada sobre o tal produto. Os blogs sempre são uma fonte extremamente confiável quando você quiser ver uma cor, ou até mesmo saber mais informações sobre produtos, serviços e afins.

Como não achei nada, fui no site da Sacks ver os comentários e comparar preços. Pasmem! No Brands, a base era R$ 84,90 +frete. E na Sacks R$ 194,90. Isso mesmo, R$ 110 de diferença. Recuperada do susto, mesmo no escuro eu comprei a tal base milagrosa. 
 
Como a entrega do Brands não é tão ágil, esperei um mês para testar a dita cuja. Imaginem minha carinha de felicidade quando cheguei em casa depois do trabalho e vi aquela embalagem em cima da cama. Só quem faz essas compras com tempo de espera gigantesco sabe como é a sensação de ver o danado do pacote em carne, osso e papelão.

Vou colar aqui a descrição do site da Sacks: 
“Retin-Ox Illuminateur é o primeiro tratamento anti-rugas com Retinol, THPE e FPS 15. Com baixo nível de refletores de luz e alto nível de pigmentos de cor, disfarça cravos, espinhas, acne e pequenas imperfeições. Proporciona efeito iluminador e protege a pele do fotoenvelhecimento, principal causador do envelhecimento extrínseco. Minimiza sinais de envelhecimento e controla o brilho. Pode ser utilizada como maquiagem, sem necessidade de aplicação da base.”

Resumindo: é base, iluminador, anti-rugas e tem proteção solar. Por isso apelidei de 4 em 1.


Depois de duas semanas usando a Retin-Ox Illuminateur sinto a pele mais firme e hidratada. As manchas de espinha sumiram e os cravos diminuíram bastante. Mesmo eu não tendo rugas, a pele deu uma melhorada significativa, até nas olheiras. Não pesa no rosto, não é oleosa, mas também não cobre todas as imperfeições. Não se assuste por ela ser iluminadora, o brilho é bem discreto. 

Amostrinha com flash
Amostrinha sem flash
 
Atenção meninas: não cheguem perto de água. A base se derrete toda. Por um lado é ótima pra sair, mas por outro, não arrisque num dia de chuva ou suar muito quando usá-la.

Por Ludmila Rodrigues

Nenhum comentário: