segunda-feira, setembro 13, 2010

Sun Rock Festival: 2º dia

Infelizmente, perdi o último dia do Sun Rock Festival - acordei com rinite uóóór! Sei que foi fodástico pelos tweets e fotos no orkut/facebook da galera. É muito bom ver um evento deste porte acontecendo aqui na nossa cidade e o melhor sendo sucesso absoluto e recebendo inúmeros elogios! Isso mostra que João Pessoa tem capacidade de sediar eventos de rock importantes e, principalmente, com bandas internacionais. Ano que vem teremos mais Sun Rock Festival e com bandas fodásticas de novo!! YEAH! 

Agora umas fotos que peguei do Flickr oficial do evento, com créditos de Anderson Silva.


Fotos sensacionais, não?! Agora irei colocar aqui na íntegra o post de agradecimento da produção do Sun Rock Festival publicado hoje no blog oficial

O NOSSO MUITO OBRIGADO

O 1° SUN ROCK MUSIC FESTIVAL vai ficar na história e se você esteve lá, sabe disso.
A realização do festival foi uma vitória para João Pessoa e para a Paraíba e uma luta para gente. Mas ficamos muito felizes em propiciar, a você, momentos tão especiais como o show magistral da banda Scorpions e as inesquecíveis apresentações das bandas Cachorro Grande, Matanza, Angra e Sepultura.

Da mesma forma, ficamos felizes em levar grupos como Sonzera Band, Terra Prima e Children of The Beast ao palco de um festival tão importante e lamentamos, profundamente, que as pratas da casa, Unidade Móvel e Shock, convidados especialmente pelo SUN ROCK, não puderam se apresentar devido a uma sucessão de imprevistos e exigências de última hora feitas pela banda principal do sábado.

Entre pontos positivos e negativos, acreditamos que acertamos em relação ao SUN ROCK MUSIC FESTIVAL na medida em que ele foi realizado com bandas que julgamos ser de 1ª linha e em uma estrutura profissional e inédita. Você, que esteve lá, viu o cuidado que tivemos com o piso, a segurança e o conforto, assim como o investimento em som, luz e palco para que seus ídolos, ou melhor, nossos ídolos, pudessem apresentar o melhor show deles para você.

E não poderíamos deixar de compartilhar o mérito do 1º SUN ROCK 2010 com pessoas e profissionais super dedicados nas esferas públicas federal, estadual e municipal, que abraçaram a proposta do festival com tanto carinho e dedicação quanto a mídia e os jornalistas, que entraram na torcida para a Paraíba se tornar uma grande referência em termos de espetáculos de música. Essa força, somada a sua torcida, ao seu apoio, é que nos dá força e estímulo para começar a, desde já, pensar no SUN ROCK 2011, com outras super atrações.

O SUN ROCK FESTIVAL 2010 foi o nosso cartão de visitas. Mostramos que podemos fazer o sonho acontecer e, mais ainda, compartilhar com milhares de fãs, como a gente, o sonho virar realidade. Mas para 2011, precisamos de mais braços, de mais forças. Do envolvimento completo dos poderes públicos, que já sabem que podem encontrar no evento um grande benefício para João Pessoa e para a Paraíba, assim como de parceiros, cujas marcas serão agregadas a um evento sério, bem estruturado, belo em sua proposta e extremamente ordeiro.

Então, como diria a canção do Scorpions que todos nós cantamos juntos no sábado, os “ventos da mudança” plantaram a semente de uma nova era de espetáculos de música na Paraíba.

Valeu, galera!

Elton
Andréa
Fuba
João Paulo

Qualitech Produções e Eventos
João Pessoa – PB
13 de setembro de 2010

Até ano que vem!! \m/

Nenhum comentário: