segunda-feira, setembro 26, 2011

Duo Blush Iluminador Natura Una

Outro produto que também recebi da assessoria foi o Duo Blush Iluminador na cor Iluminador 1. O blush vem na mesma embalagem das sombras de alta cintilância e com o mesmo espelhinho massa. 



Segundo a descrição do produto, "o duo blush iluminador Natura Una possui fórmula diferenciada que proporciona desde a primeira aplicação uma coloração com efeito luminoso que realça e valoriza sua pele. Com cores e textura exclusiva, sua aplicação é prática com toque sedoso e aveludado".

O blush tem um tom de pêssego e outro douradinho. Eu achava que seria bem iluminadora, com muitos brilhinhos lindos, mas na verdade ele é bem discreto.  Não rola você escolher uma cor de cada vez, porque o espaço é pequeno e o pincel de blush acaba pegando as duas de uma só vez. A cor é bonita, mas seria mais interessante se tivesse mais brilho, já que o nome é blush iluminador. A embalagem é super prática para levar no necéssaire. O preço que é um pouco salgado, R$ 52. 




5 comentários:

Maryana disse...

Eita Natura careira da peste!

Amanda Carvalho disse...

Kkk é geral, Mary! As embalagens são lindas, nas o produto em si deixa muito a desejar... Se fosse mais pigmentado, seria perfeito!!

Nana disse...

Ain, achei linda demais essa cor.

Geovana Arruda disse...

Uma vez tava vendo uma entrevista com o maquiador onde ele falava que toda mulher tem que ter uma sombra marrom, com marrom ela não erra...bjo

Moema disse...

que dor dar R$52 num BLUSH de 2,2g da natura...