quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Encontro de blogueiras


Iei! Esse sábado acontece o primeiro Encontro de Blogueiras de João Pessoa! Irão participar 20 meninas, entre blogueiras e leitoras, pra a gente peruar bastante, trocar dicas e ideias. Também teremos a participação de Renata Pinto, maquiadora, e das meninas da Josephine Blue, que irão dar uma passadinha para mostrar um pouco da marca.

Algumas marcas mandaram brindes pra serem sorteados no encontro. A Koloss - que adoro! - e a Tricofort mandaram alguns kits mara. Já a loja Amour enviou brindes para cada uma das participantes, fantástico, não? O local do encontro será na Redepharma da Edson Ramalho - sim, aquela que sempre vo pra torrar meu dinheiro em make e produtos de beleza, hahaha.

Na ocasião também faremos uma espécie de amigo secreto com produtos que achamos ser uma ótima dica. São tantos que nem sei qual escolher!

Estou muito animada para esse encontrinho! Sábado ou domingo posto as fotos e conto tudo como foi! \o/

3 comentários:

Alexandra W. disse...

Oi Amanda! Que bom ter encontrado seu blog. Desde o ano passado venho acompanhando alguns blogs interessantes mas as referências são: "aqui no Rio está fazendo 40 graus"; ou "comprei estre produto na farmácia X em Santos"...
Bom acompanhar um blog agradável, bem escrito e da cidade onde moro \o/ ebaaa!
Adorei saber que amanhã vai acontecer o primeiro encontro blogueiras em Jampa. Domingo venho conferir as novidades. Será que vão falar algo sobre esmaltes? A sancion angel lançou uma coleção de flocados, a rivka, a hellen gold e a bu estão lançando craquelados, a dote tem a coleção melhorzinha de holográficos... será que vem algo dessas novidades pra nós? Sucesso, bjos!

Geovana Arruda disse...

Desejo um lindo encontro Amanda, e agredeço pelo convite, queria muito poder ter tempo e poder participar, principalmente para conhecer vc, sempre fofa...Me conta tudo depois!! BJOS!! :)

Luziane disse...

Oi Amanda,não estava sabendo do encontro =(,quem estava organizando foi a própria farmácia?Legal a iniciativa.Que tristinha de não poder participar.

Beijos e amanhã passo aqui para conferir.

Luzi,
www.desapatilha.com.br