quarta-feira, maio 26, 2010

Novidades no Brands Club

Quem acompanha meu twitter acho que deve saber o quanto adoro esses sites de clubes de outlet - sou sócia de 2, o Privalia e o Brands Club, nesse também há o BC Blue, umas espécie de irmã gêmea.


No Brands Club todo dia entra umas quatro marcas vendendo peças a ótimos preços, muitas de novas coleções. Estou falando de marcas poderosas, daquelas que a gente chora nua e rasga o cartão para ter: bolsas Guess, Calvin Klein, maquiagem Chanel e Revlon, Santa Lolla (que já comentei aqui o quão bapho são os sapatos de lá), Addidas, Daslu, 284, Apple... São tantas grifes MARA!

Eu já comprei diversas coisas nos dois, no BC assinei a revista Vogue e RG Vogue e um tênis lindérrimo da Pony - marca que aqui em João Pessoa nem existe para vender - com super descontos bacanérrimos. Vale super a pena e chega em menos de 1 mês.

Recebi hoje um email contando que o Brands Club está crescendo ainda mais e acaba de receber alguns milhetas (30, para ser exata), uma parte desta vindo de uma grande empresa sul-africana. Ou seja, com certeza veremos ótimas melhorias para nós consumidores! \o/

"Brandsclub, o maior clube privado de compras online do Brasil, recentemente recebeu um aporte de R$30 milhões e está pronto para crescer ainda mais no Brasil e na América Latina." Conta Rodrigo Martucci, da assessoria de imprensa de lá.



Ah, agora fica a dia: Revlon está bombando no BC, com esmaltes e makes com precinhos bapho!

Tá esperando o quê?! Convite? É só pedir!

Um comentário:

Satomi disse...

Vixiiii...nem fale em out let...eita perdição das mulheres...rs


bjokas