sábado, maio 15, 2010

Vício: esmaltes

Amostrinhas das cores que comprei numa visita ao centro da cidade - 1ª caça aos esmaltes. Vamos lá?!

Laranja Big Universo

Laranja da Big, com Matt Plus por cima

Pedra Granada da Risqué: eu amei muito essa cor, super lembra veludo! Uma pena que pintei, no outro dia lascou todinha... É uma das cores mais bonitas dessa coleção

Topázio Púrpura da Risqué: a unha tá super mal feita, mas essa cor também é bonita. Estou adorando essa onda de fosco!

O vício com esmaltes está atacando muitas - cada vez mais percebo a loucura das mulheres atrás das cores tendências! Aqui em JP chega as cores novas, no outro dia tem mais nem sombra! Até hoje, não vi todas as cores da coleção Matte Flour da Impala - somente o pink que tive a sorte de encontrar na Americanas.

Eu e Ivanilda com Laranja da Big - o meu com matt plus e o dela com brilho.

Unha de mamis: implorei pra passar o matt plus na unha vermelha "pra testar". Ela odiou e só deixou eu botar no mindinho... Eu gostei!

Nenhum comentário: