sexta-feira, abril 23, 2010

Esmaltes, esmaltes e mais esmaltes

Ontem fui ao Shopping Tambiá cobrir uma inauguração de loja e, obviamente, corri para a Americanas para ver os esmaltes. Meu sonho era achar a coleção Matte Fluor da Impala.

Não achei o que queria, maaaaaaas achei o Pedra Granada da coleção Pedras Preciosas da Risqué! Ainda não pintei, mas Fefa fez uma amostrinha e ficou lindo! Super mate, uma coisa! Lá também achei a Cobertura Transformadora da Cor, da Colorama.Comprei o Reflexos Furtacor e Rosados.

Eu pintei somente o Furtacor na unha e ficou um efeito bem bonitinho, tipo uma base com uma corzinha bem delicada. Super amei!


Já hoje, depois do trabalho, fui com Ludmila e Iva lá no centro, procurar esmaltes! Estamos todas viciadas nisso! Fazia tempo que queria dar uma olhada nas lojas de lá, vê se tinha muitas novidades e cores que no Bemais não tem.

Acontece que, novamente, não achei nenhum Matte Fluor, mas achei outro da coleção Pedras Preciosas, o Topázio Púrpura e o melhor: esmaltes Big Universo!!! E me disseram que aqui em JP não vendia... ¬¬ O preço é bem legal, R$1,70.


As cores achei meio fraquinhas e bem fuleras. hahaha... Mas ainda comprei um cor de laranja que não tem nome! Ah, e também achei o Matt Plus! Ludmila "experimentou" na hora, por cima do Garota Verão da Colorama e ficou baphônico!!! Vale super a pena e custa apenas R$1,70!!!!

Mesmo não tendo encontrado nenhum da Impala, gostei dos meus achadinhos!


Cestinha recheada de Big Universo!

Nenhum comentário: