sexta-feira, abril 16, 2010

Mais um estilista se rende ao fast fashion

Hoje em dia é super comum vermos estilistas consagrados emprestarem seus nomes e criatividade para produzirem coleções para lojas de fast fashion mundo a fora.

Na Europa e EUA essa prática já era bem usada e super bem aceita pelas consumidoras. Aqui no Brasil, Reinaldo Lourenço, Isabela Capeto e agora a Espaço Fashion montaram coleções para serem vendidas nesse tipo de loja - no caso, a C&A.

Agora, quem se rendeu ao charme do fast fashion foi o conceituado estilista Zac Posen, queridíssimo das celebs no quesito red carpet. Ele criou uma coleção para a rede Target.


Lindo, néaum? Eu amei os vestidinhos, achei bem Lolita. Adorei o sapato estilo boneca usado com meia, super tendência!

Espero que essa onda de bons estilistas criando coleções para fast fashion dure muito tempo e que outros nomes se empolguem e entrem na lista. Eu adoro lojas baratinhas com coisas lindas e usáveis.

Um comentário:

Sarah Falcão disse...

eu adorei a coleção dele... tinha visto no site da lilian pacce, acho. o melhor são os preços - vão até 140 dólares. precinho mais que ótimo pra uma peça zac posen, mesmo sendo fast fashion (ou seja, menos qualidade). af, compraria tudo "if i was a rich girl". =*