terça-feira, abril 13, 2010

Esmalte Menta Risqué

A Risqué fez parceria com Reinaldo Lourenço e montou a coleção Arábica, com 5 cores bapho de esmaltes que eram a cara do VERÃO. Sim, verão, temporada passada. Essas cores foram desfiladas no SPFW no meio do ano passado e estavam disponíveis desde setembro. Só agora que estou achando esses esmaltes por aqui (pelo menos nos lugares que eu procuro, não sei se nas lojas do centrão essas cores já existiam por lá, né? quem sabe!). ¬¬

Comprei o Arábia e o Expresso - que ainda nem pintei. Ontem quando fui no Carrefour, vi o desejado Menta! Claro, ontem mesmo já pintei minhas unhas enquanto assistia A Lei do Desejo de Almodóvar - super recomendo. Para completar a coleção só me falta o Cappuccino, que já vi no Bemais, na farmácia e lá mesmo no Carrefour.

Achei tudo! O verde parece aquele vômito de Regan, ao contrário do verde lindo Jade da Chanel. Mas é uma cor bonita, eu gostei.

Também no Carrefour comprei a cera nutritiva unhas e cutículas da Granado! Usei ontem, o cheirinho é ótimo mas não dá pra dizer se realmente funciona, já que só usei uma vez. Minha cutículas são uór, não as tiro, mas isso não significa que elas não ficam duras e fubentas. Veremos como ficarão com o tratamento.


Ps: Chegou hoje a encomenda de Fefa! Ela pediu uma pallete de sombras da China! As cores são lindas, mas é bem pequena. E algumas sombras chegaram quebradas - ela vem super embalada e protegida, mas os correios daqui tem a técnica ninja de lascar a encomenda alheia... ¬¬ Quero logo a minha e de Nana da Eyeko!!

Nenhum comentário: