terça-feira, abril 20, 2010

Francesinha

Inspirada na francesinha moderninha da Chanel, fiz essa versão que, no lugar de or, coloquei argent. Dourado por prata. O preto é o Brilho da Noite da Colorama e o prata é o Prateado Metálico da Colorama (que já mostrei aqui).


Ficou tosconildo porque não sou uma boa manicure, porém a intenção foi boa. Como fiz? Meu método foi super de expert - peguei fita adesiva e coloquei nas pontinhas, enquanto pintava o resto da unha de prata. Depois que secou, tirei a fita e pintei com preto. Várias camadas depois, ficou assim!

É super ruim pintar desse jeito, quando eu passava uma segunda de mão acabava tirando a primeira - não tenho paciência de esperar secar. ihihihi... Mas da próxima tentarei ser mais cuidadosa.

Quero tentar fazer francesinha com o Shock da coleção Matte Fluor da Impala com o Brilho da Noite, para ver como fica. Se eu achar outra cor da Matte Fluor, quem sabe uma francesinha entre eles?!

Um comentário:

Nani disse...

Eu tentei francesinhas com durex sem sucesso. Haja paciência! ¬¬ btw, ficou liiindo, mesmo a faixa preta ter ficado tosconildo =))