terça-feira, maio 18, 2010

Achado: esmalte Ludurama

Não vo mentir que tinha preconceito com essas marcas não tão conhecidas de esmaltes, achava que era super fuleira e ruim. Levei uma baita de uma voadora com essa marca, Ludurama. Sexta-feira fui com Ivanilda e Nana numa lojinha da Santo Elias, no Centro, lá tinha uma cestinha cheeeeeeeeeeeia desses esmaltes. Como o preço era bem camarada, R$ 1,09, resolvi levar um pra testar. Tinha vários tons de azul - um à la Marina, da Impala e outro à la Bic - vários de roxo, pink entre outros. Eu gostei desse Red-Lumi, um laranja puxado para o vermelho (ou vermelho puxado pro laranja) fluor.

Ele é ótimo, a consistência é leve e com apenas duas demãos consegui uma cobertura bem bapho e bonita. Ao contrário da coleção da Impala, esse não é fosco, apesar que parece um pouco. Vo testá-lo com o Matt Plus da Big, deve ficar mara!

Ludurama me ganhou, quero mais cores "para testar". Não há nada como o consumismo investigativo! hahaha...

2 comentários:

Betty Gaeta disse...

A cor está linda. ainda não usei esmalte desta marca, mas estas marcas novas andam surpreendendo.
Bjkas e boa noite.

Lolla disse...

Ah, eu também não dava nada por esses esmaltes, mas uma vez vi na farmácia aqui perto de casa e tava R$0,99, dae eu resolvi comprar um pra testar, exatamente o mesmo que o seu aí da foto, red-lumi, depois disso, nao parei mais de comprar, hoje eu tenho 15 cores diferente, tô usando o azulle, muito gamante *-* mas o meu preferido é o azul céu. hihi *-* belo achado
bjs :*