segunda-feira, maio 24, 2010

Produção: festa Celebration

Sexta-feira passada, 21, rolou a festa Celebration, do colunista Ricardo Castro. Claro, muitas personalidades do society pessoense e produções interessantes. Vamos ver o que rolou?

Adorei o look dessa loirinha, cheia de atitude e ao mesmo tempo super feminina e um toque vintage. Esse estilo bourdoir é lindo, adoro! E o scarpin deu o toque de glamour. A segunda, achei muito periguetxi, a saia acabou com o look, mas o corpete é até bonito, teria ficado mais elegante com uma saia menos "cocotinha", esses babados não rola!

Natáloa Taveira, a Miss Paraíba, estava arrasando com um longo de cetim com decote vertiginoso na frente e nas costas. Ela pode, certo?!

Claro, a tendência máxima dessa temporada: brilho e mais brilho! Muitas apostaram forte nos paêtes - inclusive eu fui toda trabalhada no brilho! ahahaahaha...

A cor ressurgiu nos salões, vieram em comprimentos curtos e longos, mas esteve presente. O pretume, aos poucos, está perdendo espaço.

Looks com uma peça só reinou absoluto. Poucas usaram o duo saia+blusinha. Os saltos estavam nas alturas, peep toes e scarpin em praticamente todos os pés das mulheres. Muitas meninas estavam de Melissa! Adorei!

Fotos por Jo Oliveira e moi.

Um comentário:

Suenia Gomes disse...

A miss Paraíba, estava simplismente linda...