sábado, maio 28, 2011

Esmalte Ludurana Marmorizado

Vocês já devem ter visto esmaltes flocados, 3D, gliter, duocromáticos entre tantos outros efeitos para tirar do marasmo a tradicional manicure que tanto amamos. Mas e esmalte Marmorizado?! A novidade é da marca Ludurana que lançou uma linha de esmaltes com efeito que super lembram as pedras mármores, aquela que coloca na cozinha, saca? hahaha... 
Ontem lá fui eu de novo para aquelas três grandes lojas de cabeleleiros da Pedro II e encontrei os Marmorizados da Ludurana na Nova Missiana. Cada vidrinho custou R$ 1,65. 


O esmalte é basicamente uma cor cremosa de fundo mais pequenas partículas coloridas que, segundo a marca, são 3D e dentro dos padrões internacionais de qualidade. Ele seca super rápido, como diz no vidrinho, e não contém aquelas substâncias alergênicas. Pessoas alérgicas e sensíveis podem se jogar sem medo. São várias cores marmorizadas, só não sei quantas exatamente porque no site oficial não tem essa linha (comassim, gentem?).

Eu adoro os esmaltes da marca, são mega baratinhos e tem alta qualidade. Nenhum que comprei me decepcionou. A única coisa ruim é os pinceis que, às vezes, vêm todo cagadinho. 

Um comentário:

Danielle disse...

Nem pude comparecer na abertura, uma pena mesmo.
Estudei com Aline e conheci o trabalho dela de perto. Seus desenhos são divinos.
BJÃO!

www.daniesuasdicas.blogspot.com