quinta-feira, maio 26, 2011

The Runway Collection NYX Palette: Haute Model

Quem gosta de palettes com vááárias sombras levanta a mão! \o/ Sombras lindas e todas juntinhas numa embalagem bonita são de dar brilho nos olhos de tão mara. Adoro palettes. Então quando decidi fazer meu pedido na Cherry Culture, resolvi colocar no carrinho uma da NYX com 10 sombras baphônicas. Todo mundo fala maravilhas dessas palettes, principalmente a Smokey Eyes da coleção For Your Eyes Only. 

Escolhi a palette Haute Model da The Runway Collection, que são 10 cores de sombras escuras e baphônicas, cheias de brilhinhos, puro glamour. 
Na hora de comprar fiquei numa super dúvida: a The Runway Collection tem 12 palettes diferentes. DOZE!! Todas igualmente lindas. Passei horas pesquisando swatches e resenhas das palettes até me decidir pela Haute Model. O que cativou foi a variedade de cores escuras. Mas o que me chamou mesmo a atenção foi a azul turquesa, que é linda de viver.

Fileira de baixo, na mesma ordem da embalagem
Fileira de cima, na mesma ordem da embalagem
As sombras são bem pigmentadas, nas fotos passei sem potencializador de sombras e a cor apareceu ótima. Dá para ver os brilhinhos, que são tudo de lindo. A durabilidade é maravilhosa, pode usar sem se preocupar. Usei sem potencializador e não marcou nas dobrinhas e nem deu sinal de fraqueza. Não tem como eleger uma favorita, todas são mega usáveis e bonitas.

Vale super a pena arrematar esse kit, já que custa U$ 9,99 (em torno de R$ 16). O ruim é escolher só uma palette, todas são lindas! A coleção For Your Eyes Only tem mais quatro palettes diferentes e custa a mesma coisa. Super recomendo.  

Nenhum comentário: