sábado, setembro 24, 2011

Esmalte Viúva Negra Risqué



Quando vi os lançamentos de esmaltes da Risqué da coleção Collor Effect, a cor que mais me chamou a atenção foi o Viúva Negra: esmalte com fundo preto e gliter vermelho. Então quando vi o vidrinho na farmácia não pensei duas vezes em comprar. Custou R$ 2,75 na Pague Menos da principal dos Bancários, antes do Shopping Sul. 

A cor é tudo de linda e o efeito é muito mara. Nas fotos passei apenas duas camadas e cobriu tudo. Secou rapidinho. A textura é cremosa e os gliters não deixam aquele toque arenoso na unha, mas também não são 3D.

7 comentários:

Maryana disse...

AAAH, não creio que tu pagou 2,75! Comprei 3 cores dessa edição nova e paguei 3,30 em cada. ¬¬

O Viúva Negra é lindo demais, né? Só senti falta de mais brilho nele, achei que ficou opaco demais... Aí passei extra-brilho por cima e achei mais bonito.
Hoje pintei com o Besouro, que também é lindo!

Amanda Carvalho disse...

Mary, tu comprou onde por esse preço? Muito caro! Eu nem estava pensando em comprar esmalte, mas quando vi esse não resisti. kkkkkk... Queria o Besouro tbm, parece ser lindo! Na farmácia só tinha esse e Chão de Estrelas, que achei sem graça. To querendo o Aurum da BU...

Alexandra W. disse...

Eu tive o mesmo problema que a Maryana, achei o esmalte fosco e, no meu caso, com uma textura grossa, mas quando passei o roxinho ficou tudo bem e achei o esmalte lindo.
Tb tô ansiosa pra ver os novos esmaltes da BU. Uma amiga me deu o Clear Poly (lindo) da Ludurana que até onde eu sei substitui bem o Santorini, agora,Aurum, mas mesmo assim acho q vou possuir um Aurum pra mim, rs, e quem sabe alguma outra cor.
Amanda, vc viu que abriu uma perfumaria nova em frente ao ponto de cem reis? Chama-se Beleza Mania. Entrei lá meio rapidinho, mas achei ela bem bacana, e vi muuuitos esmaltes da Mohda pelo preço normal \o/ Até que enfim uma perfumaria vendendo essa marca sem cobrar o absurdo que o salão do hiper cobra.

Amanda Carvalho disse...

Alexandra, eu ainda nem fui nessa nova perfumaria, eu só ouvi falar... Vou lá ver esses esmaltes da Mohda, eu encontrei da Top Beauty na Nova Missiana por R$ 1,90! \o/ Estou super por fora se lá no Centro chegou mais novidades... :D

Maryana disse...

Esqueci o nome da loja, mas foi lá no Centro, na rua do Banco do Brasil e do Shopping Cidade. Não é na Pedro II, é na rua do BB mesmo!
Achei caro, mas achei que fosse preço de edição especial e tal... afe!

Amanda Carvalho disse...

Sei qual é a rua!! Prefiro as lojas da Pedro II essa é uma loja nova, neaum? Ainda nao conheço!

Maryana disse...

Acho que é nova sim, eu nunca tinha visto até semana passada. Eu tava saindo do Banco do Brasil e indo pra Pedro II pra ir nas lojas de lá, mas quando passei e vi essa, entrei nela pq já tava passando por lá mesmo... e me lasquei! kkkk