segunda-feira, março 19, 2012

Blushes da Natura: os cremosos

Faz tempo que estou para mostrar os blushes em mousse da Natura, mas acabei enrolando e deixando para depois. Semana passada resolvi tirar as fotos mostrando como são as cores Coral Rosado e Bronze, os dois são edição limitada e no e-commerce da Natura tem informando que é a última chance de adquiri-los. Portanto eu digo: corram, porque o babado é forte! 


Luz Natural

Flash

Primeiro o Bronze. Ele é mega potente: uma gotinha já dá para deixar as maçãs do rosto mega bronzeadas! A primeira vez que usei passei com muito gosto e ficou uor, muito exagerado. Marcos Costa, maquiador da Natura (vocês conhecem o blog dele? É ótimo!!), ensinou que, para espalhar com dignidade o blush mousse, é preciso esfumar com os dedos, dando leves batidinhas. Se não fizer assim e for esfregar, ele esfarela e não esfuma bem. Eu primeiro espalho assim, depois uso o pincel duo fiber da Sigma para esfumar. Se não fizer assim, fico com cara de louca!


Flash

Luz natural
O Coral Rosado é o meu favorito. A cor é linda e dá um ar de saúde ao rosto. Com ele é a mesma coisa: pesou a mão, parece que levou dois tabefes no rosto. O segredo é esfumar como se não houvesse amanhã. Se você gosta de blush mais marcado é só espalhar com os dedos dando batidinhas. 

A cobertura dos dois é ótima, dura o dia todo e nem precisa retocar. Eu uso sobre a base em pó e ele não esfarela ou craquela. Eu realmente gosto do efeito de blush cremoso, acredito que fica com aspecto mais natural.  

Um comentário:

Jú Vasconcelos disse...

Adorei, a cobertura é suave, dando uma aparência super natural!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/