domingo, março 04, 2012

Delineador em gel de O Boticário

De todos os produtos novos de O Boticário, o delineador em gel era o que eu mais queria experimentar. Nas imagens de divulgação, ele é tudo, com cores lindas. Recebi o delineador na cor dourada. Primeiro: a embalagem é muuuuuito pequena, eu achava que seria maior, próximo ao tamanho do Fluidline da M.A.C. O pincel que vem acoplado é bem xoxo e não rola usá-lo para delinear. 

O que diz a marca: 


Make B. Fashion Collection Delineador: com pincel aplicador para traços firmes e contínuos; ótima cobertura, secagem rápida, longa duração e não transfere produto para a pálpebra. 

O delineador está disponível nas cores Tokyo Black, Tokyo Blue, Tokyo Gold e Tokyo Silver e custa R$ 32,99. 







A cor no potinho é super linda, um dourado mega festivo. A textura é ótima, seca rápido e dura um dia inteiro sem carimbar a pálpebra. Porém, a cor ficou bem clarinha em mim, não apareceu o dourado lindo. Já o pincel, ele não oferece traço fino e é bem difícil usá-lo. Eu prefiro mesmo o chanfrado, acho que a própria marca tem um. 


Nessa foto tosca passei várias vezes o produto, com pincel chanfrado, para ver se a cor pegava bem. Dá para ver o dourado, mas eu esperava mais. 


Agora comparando o tamanho: olha só o fluidline. A Marina do 2Beauty fez um vídeo mostrando as comprinhas que ela fez no O Boticário e também comparou os tamanhos: o da M.A.C tem 3 gramas enquanto do Boti tem 1,6 gramas, metade.

Eu vi o preto que Ludmila comprou e a cor é bem bonita. Queria ver o azul, como fica na pele.

2 comentários:

Nana disse...

caramba, bem pequeno mesmo! tu acha que vale a pena apesar do pincel e do tamanho? queria ver o azul também!

Amanda Carvalho disse...

O preto é bem bonito e pelo preço, acho que vale. Mas não vá pensando no pincel, precisa ter o chanfrado ou um de delinear mesmo, esse é muito grosso.