sábado, março 17, 2012

O poder de um bom primer

É chato comprar uma sombra linda, mega colorida, e perceber que na pele ela não é aquela magia toda. Algumas marcas mais baratinhas - outras nem tanto - terem esse problema de pigmentação. Porém, não é um mal irremediável. Eu sempre indico para todo mundo a compra de um bom primer de sombras, que potencializa a cor e a durabilidade de qualquer sombra. É tiro e queda!

O primeiro primer que comprei foi o potencializador de sombras de O Boticário, com embalagem de 8 gramas, super pequenino. Eu até fiz post aqui, para quem quiser relembrar. Eu comprei no finalzinho de 2009 e até hoje eu ainda o tinha, com quase metade do produto! Tive que jogar fora porque a validade já tinha expirado... mimimi... enfim, O Boticário ainda tem o produto, mas agora é da linha Make B. e vem com nome Primer para Olhos.   

Quinta eu decidi usar o primer da Urban Decay, que veio junto da Naked, para potencializar uma sombra da Natura, que eu já mostrei aqui. As sombras da Natura tem uma cor linda na embalagem, mas na pele a situação muda e a cor nem aparece tanto. É uma pena. Então quando usei por cima do primer, a coisa toda mudou e a cor apareceu linda e digna. Mágica!!

Luz natural

Flash
Por isso que morro de indicar primer para sombras porque é o salvador de sombras com pigmentação fraca! Todas precisam ter um primer para chamar de seu. Uma dica que deixo: pesquisar na internet os primers antes de comprar, caso não os conheça. Os da Urban Decay todas adoram e ele é realmente ótimo, mas existem vários primers nacionais, o de O Boticário é mara, já os outros não conheço. Se não me engano a Contém 1g e a Vult tem. O principal é pesquisar!

Para lembrar como é a sombra "ao natural".


Um comentário:

Jú Vasconcelos disse...

Primer faz toda a diferença mesmo! Uso o do O Boticário e adoro!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/