terça-feira, dezembro 15, 2009

Coleção Reinaldo Lourenço para C&A chegou!

Domingo ousei e fui ao Shopping Manaíra - estava lotadaço, o oh - e fui na C&A pagar conta, pra variar. Não deu para ver direitinho porque tava aquele caos de fim de ano, milhares de pessoas pra cima e pra baixo, crianças chorando, aquele cabaré todo - aghr, detesto! - mas vi rapidinho que a nova coleção de Reinaldo Lourenço chegara!!
Amei duas coisinhas: a sandália com tachas e umas blusinhas longas de paêtes! Achei tudo, achei dygno! Quero olhar direitinho tudo que chegou, principalmente acessórios - tava doida por um cinto fino flúo, que eu sei que tem na C&A, problema é saber se chega aqui nesse fim de mundo ¬¬'.
Blusinha de paêtes leeeeeeeenda e a sandália com tachinhas! *Quero*


Queria ter ido na Americanas ver se lá tem a máscara da Maybelinne que todo mundo fala, a Colossal Volum' Express, que é baratinho e é super dygno - estou querendo deixar de usar as coisas da Avon, não gosto mais! Aqui em JP não tem quase nada de interessante no quesito make, quando tem custa o olho da cara - eles acham que não pesquisamos na internet. ¬¬'

2 comentários:

Sarah Falcão disse...

tô louca por essa sandália C&A by RL, mas as filas de final de ano me desanimam legal... ¬¬

por sinal, olhei as blusinhas de paetês e achei o acabamento bem fraquinho. sério... gostei não (mesmo tendo um precinho legal).

Amanda Carvalho disse...

Pois ééé, as filas realmente não animam para fazer compras!!! O uóóóórrr!!