sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Alice in Wonderland premiere em Londres

Ontem rolou a premiere londrina do aguardadíssimo versão de Tim Burton para o clássico Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carrol. Claro, todas as estrelas estavam lá, inclusive o muso Johnny Deep. *.*

Simplesmente amei o look de Mia, super feminina num Valentino Couture, todo rendado com toques nude. Super combinou com ela. Mais uma vez: amei esse corte!




Helena e Tim Burton. Achei tudo ela homenagear sua personagem: corações vermelho, coroa e a bolsinha, uma estampa de dama de copas! Arrasou! Aparentemente ela não saiu do personagem.

O scarpin nude tá bem tendência, só não gostei muito dessa faixa na cintura, não parece ser do vestido e sim algo que ela colocou na hora de sair.


O meu look favorito: Anne Hathaway. Ela, com certeza, é uma das mais bem vestidas celebs da atualidade. Outro dia vi no E! que ela contrata a equipe de Rachel Zoe - que é uma stylist celebridade e que veste celebridades, ela tem até um reality show The Rachel Zoe Project.

Pois eles estão fazendo um ótimo trabalho. Esse vestido é bapho, todo paêtizado by Vivienne Westwood - atóóóóóron! E a make? Os cílios tão enormeeeeeeees, olho bem marcado e boca nude - super tendência! E para completar, os cabelos soltíssimos do tipo: "oiê, acordei agora, me vesti e fiz um leve make para tá aqui, okay?! Bjumituita. Muah!"



Essa não conheço, mas o vestido é bem arrumadinho - não é assim oooooooh, mas tá bem chique e digna. Tá um look bem grega, né?


O que dizer de Avril Lavigne? Bom, o vestido de Dolce & Gabanna é bonito, é chique. Mas ela, é uooooor. E esse molhado?!
Tim Burton comeu cocô quando convidou ela para compor o tema de Alice?!


E essa piriguete? O vestido eu gostei, mas sei lá, tá faltando algo nesse look para deixá-lo digno de red carpet. Tá faltando glamour, acho que a meia tá estragando a produção...


E o que dizer disto?! Tá certo você ter atitude e tal, mas de uma maneira certa - pelo menos se você tá no red carpet de uma premiere mundialmente aguardada!

O que ela está vestido? Sutiã e calcinha, tipo cuequinha, roxos, meia 7/8 da loba, camisola transparente e um robe.

E essa? Precisa nem comentar!


Quero logo que estreie esse filme! Será agora em março, como no resto do mundo, ou só em abril?!

Um comentário:

Sarah Falcão disse...

fora a anne hathaway, acho que ninguém conseguiu sair do personagem! hahahahaha...