segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Bolsas

Em SP aproveitei pra ver algumas bolsas. No Bom Retiro há milhares de lojas vendendo bolsas e etc, algumas até interessantes. Confesso que eu queria réplicas de Louis Vuitton e Chanel, mas lá nem encontrei - te digo aqui que na Liberdade tem, mas shhhhhhhh... ahahhaa...

Primeiro fui na 25 de março e lá vi algumas, mas não eram lá essas coisas - apesar do preço, que estavam na faixa dos 50 reais. Mas lá achei uma pseudo-chanel 2.55, aquela bolsinha com correntes na alça. Super tava precisando de uma pra ir trabalhar - porque não há nada pior que ter que ficar com um caderninho numa mão, na outra a camera e a caneta e ainda segurar uma bolsinha!

Não reparem no flash estourado. A bolsa é bem pebal mesmo, mas faz o seu trabalho dignamente - e também, por 25 reais, queria o que? Levei ela no show de Metallica e amassou um pouquinho e, até hoje, não consegui arrumar. A corrente também já se soltou, mas papis arrumou. Mesmo assim, acho que ela valeu a pena. ahhaha... Ela da meu caderninho, a camera e uma caneta - já carteira não rola, mas da dinheiro solto junto com a carteira de motorista - isso já basta.

Depois fui com Marcela no Bom Retiro e entramos em várias lojas procurando bolsas interessantes. Encontramos uma loja bem escondida, é tipo uma porta que leva a uma enorme escada e lá em cima tem a loja. Bem arrumadinha e cheias de bolsas bonitas, adorei lá, principalmente porque só tinha marcela, eu e as vendedoras. O nome da loja é Santa Maria.

Lá comprei duas bolsas, uma branca enorme para mamis e uma vermelha para mim - igualzinha a Marc Jacobs Stam Bag. hihihi...

Já que eu não posso ter a original, tenho uma wannabe, certo?! ahaha... A corrente, claro, é opcional, eu mesmo uso sem, prefiro. Achei essa linda, Marcela também adorou, achou super bem feita - e ela tem um olho clínico para essas coisas!

Olha aí a original:


Já essa branca - que na foto não parece, mas é branco gelo - é a que trouxe para mamis achei ela bem digna e bem acabada, toda matelassada. Achei bem looshoo.
Olha o detalhe de dentro, tipo aquela estrelinha da Louis Vuitton... Esses chineses, imitam tudo!!

As duas foram 65 reais, um ótimo preço! Lá também tem chanel 2.55 wannabe, melhor e maior que essa que comprei na 25 de março, mas também o dobro do preço, 55 reais.

Onde?
Santa Maria
Rua Ribeiro de Lima, 606, 1º andar
(1ª Travessa da Rua José Paulino-Luz)
Tel (11) 3337 3441

3 comentários:

Anônimo disse...

quero a tua bolsa da chanel. "mim" dá? :(

ei, bandidam, comprei batom da vult matte cor 5, pqp, que cor linda, mas lamento muito no quesito durabilidade, realmente, dura muito poucas horas... desperdício, uma cor tão bonita assim deveria durar tanto quanto nyx... que alias, ainda nao encontrei por aqui... :(

ass. nana

Amanda Carvalho disse...

Pois é, as cores da vult são tão lindas, mas tem q ficar o tempo inteiro retocando! Nana, NYX não tem no Rio, pelo menos não mostra no site... =\

replicas.eco disse...

Ai vai a dica para quem quer comprar bolsas com qualidade onde as famosas compram bolsa femininas de marcas famosas nessas lojas no Brasil em SP:
Replicas de Bolsas

Visite o site:
www.replicasdebolsas.eco.br