domingo, julho 17, 2011

Frescurinha da boa

Outro dia fiz comprinhas na SweetCare, que é uma drogaria portuguesa online e que envia para aqui bem bonitinho. Já tinha comprado uma coisinha lá (o effaclar duo da La Roche-Posay) e agora comprei duas águas termais da marca e o demaquilante da Bioderma, que todo mundo fala muito bem.
A água termal é uma frescurinha que todo mundo devia ter. Eu não acreditava nos benefícios dela e achava "comprar uma água, e cara, é fogo", mas realmente ela é tudo de bom. Eu uso de manhã e de noite, antes de dormir. Eu borrifo no carão e deixo a pele absorver, não a enxugo. A pele fica bem macia e com uma textura ótima, as marquinhas vermelhas desaparecem mais rápidas que esperar ela "acalmar" naturalmente. É uma delícia borrifar a água, mesmo nesse frio. Essa que comprei é de 300 ml e a embalagem é enorme, eu levei um susto quando vi. Quem tiver um dinheiro extra, pode se jogar na água que é mara. Lá na SweetCare cada uma custou R$ 20,67 (sim, eu real mesmo). Aqui a menorzinha é o dobro. 
Já o demaquilante, também estou adorando porque você pode passar tanto nos olhos como no rosto. Ele tira bem a maquiagem, não tem cheiro algum e não deixa a pele grudenta. Comprei por R$ 32,83 por 250 ml de produto. 

A entrega é rápida, o frete não é absurdo e ainda tem tracking. Eu notei que a maior demora é quando chega aqui no Brasil, fica uma vida para chegar na sua casa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Queria saber se você foi taxada alguma vez em compras nesse site...
tava lendo um blog em que as meninas comentaram que nao valia mais a pena comprar na sweetcare pq a receita tava taxando geral...
(sou de joão pessoa =D)

Amanda Carvalho disse...

Menina, não fui taxada. Mas também eu não faço uma feira lá, faço tudo para arrematar até 50 dólares, que é tax free. :D