terça-feira, julho 12, 2011

Pouham, Vult!

Estou muito triste com a Vult. Ontem resolvi levar na minha nécessaire o pó da Vult que mostrei aqui e, para minha nada agradável supresa, encontrei o pó tooooodo destroçado e só o farelo dentro da embalagem. O detalhe é que a embalagem não abriu em nenhum momento, entretanto ela não protegeu o conteúdo e o pó acabou se quebrando completamente. Como uma empresa faz um produto que não pode ser levado na bolsa? Ontem, eu deixei minha bolsa na redação já para não ficar batendo e espremendo as coisas dentro dela, mas não teve jeito.


Eu já estava achando que teria que jogar fora o pó novinho, mas aí minha irmã disse que tinha um truquezinho para ressuscitá-lo. Acho que ela vai mostrar o passo a passo no blog dela, segue lá! 


O pó não mudou de cor, é só a luz da foto que está diferente, okay? Eu espero que tenha mesmo dado certo, eu notei que o produto não está saindo com a facilidade que era - antes bastava encostar o píncel que vinha um monte de pó nas cerdas. Agora preciso pressionar mais forte para ter produto. Vamos ver como vai ficar quando secar mais. 

Agora fica o meu apelo à Vult: os produtos são tão mara, mas as embalagens poderiam melhorar mais, né? Do que adianta ter um pó se não podemos levar na bolsa para retoques?

Nenhum comentário: