sábado, julho 02, 2011

Natura Faces Zip lança Gloss Brilho em bisnaga

Olha a super novidade que recebi da assessoria da Natura: a marca lançou o Gloss Brilho em bisnaga, bem mais prático para levar na necessaire e aplicar toda vez que precisar. O produto vem em três cores: vermelho brilho, rosa sonho e pêssego sensação. Todos têm cheirinho de caramelo e brilho intenso. Mara, néaum?! Ainda não experimentei, mas é uma boa para quem gosta de ter sempre um gloss na bolsa. 

Para completar, uma dica do maquiador Marcos Costa, consultor da Natura, sobre como e quem pode usar gloss labial. 
Quem pode usar?
Marcos Costa: O gloss quase tomou o lugar do batom há uns anos atrás, mas não conseguiu, pois o batom é um ícone da maquiagem. O gloss é um item muito usado pelas meninas mais jovens, mas todas podem usar. As meninas de 30 a 40 anos podem usar tranquilamente, e as com mais de 50, por exemplo, caso ela tenha rugas perto dos lábios, o ideal é usar um lápis de contorno antes do gloss, para segurar mais. 
Qualquer formato de lábio fica bacana com esse produto?
Marcos Costa: Então, depende na verdade da cor do gloss. Cores vivas, como rosa, pink, pérola são ideais para lábios finos, pois aumentam a boca. Brilho aumenta os lábios. Quem tem lábios grossos, porém, também pode usar gloss, é só escolher uma cor parecida com a cor dos lábios  
A mulher pode se render a esse efeito tanto durante o dia quanto à noite? 
Marcos Costa: Para mim não existe maquiagem que só pode ser usada de dia ou de noite. Tudo depende da personalidade da mulher e do local que ela irá freqüentar. Acredito que a mulher deve levar mais em conta o ambiente e seu próprio estilo do que o horário do dia. 
Eu não  mal uso gloss, não gosto da textura grudenta e o cabelo sempre prega nele. Mas eu uso como blush cremoso, é ótimo!

Nenhum comentário: