domingo, outubro 23, 2011

Batom Colordisiac Avon na cor Seduction

Faz tempo que estou para mostrar esse batom aqui no blog! Mês passado minha amiga Keila me deu o batom da linha Colordisiac da Avon, na cor Seduction, que é um rosa clarinho bem cute. Adoro batons rosa e adorei esse também. Vamos lá vê-lo?




A marca trouxe batons com fragrâncias afrodisíacas e isso é o diferencial da linha. Segundo a marca, os cheirinhos são uma mistura de figo, açúcar mascavo, canela e baunilha. Para mim, o que estraga o batom é exatamente esse diferencial, o cheiro. Do Seduction, o cheiro é igual daquelas canetinhas que todo mundo teve quando criança, com cheirinho enjoado. É o mesmo cheiro!! A cor é bonita, a durabilidade não é lá essas coisas, mas dá para o gasto, mas o cheiro é muito enjoado.

Um comentário:

Keilla Karollyne disse...

Olá!
Meu nome é Keilla, e eu sou de Garanhuns - PE ^.^

Já tive o cabelo loiríssimo, mas me custou a saúde dos fios, pois eu sempre achava q não estava branco o suficiente e ia fazendo descolorações, uma por cima da outra. Fiz cerca de cinco descolorações e, é lógico q meu cabelo não resistiu e quebrou todo!
Gostaria de saber, como vc conseguiu deixar o seu tão clarinho!
(Por favor, me envia um e-mail expliando o passo-a-passo)
Agradeço imensamente!


(Meu e-mail - vandinhatheangel@hotmail.com)

:*